quinta-feira, 23 de junho de 2016

A Fazenda 9: Nova temporada poderá ser reformulada


Recentemente, surgiram informações de que o discurso na Record agora é outro. A emissora da Barra Funda quer evitar polêmicas e “baixarias” em seus programas, e apresentar uma programação mais voltada para a família.

E quando o assunto é polêmica e “baixaria” na grade da emissora, logo aparece o nome de “A Fazenda”, que já chegou a exibir uma “guerra” de cusparadas entre participantes mais exaltados. Como se sabe, a Record decidiu não exibir o reality de confinamento este ano, e deve lançar uma nova temporada apenas em 2017.

Segundo informações do jornal “Extra”, a decisão também será uma medida para descansar e repensar a “fórmula” da atração, justamente para evitar uma repercussão muito negativa. Confira AQUI algumas novidades sobre a próxima temporada.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Mais o que seria de um reality sem conflitos e barraco? O público assiste pra ver movimento,se for pra mudar a essência do programa é melhor cancelar de uma vez,Record.

    ResponderExcluir