sexta-feira, 10 de junho de 2016

Acontece lá em Casa - Vivendo Melhor em Família: Conheça o novo reality show do SBT


O SBT pretende lançar um programa sobre educação familiar nas manhãs de domingo. Nesta semana, o canal de Silvio Santos abriu inscrições em seu site oficial para o reality show "Acontece lá em Casa - Vivendo Melhor em Família", que deve ir ao ar depois do "Acelerados", de Rubens Barrichello, a partir das 9 da manhã.

O programa será apresentado pela psicóloga, pedagoga e escritora Elizabeth Monteiro, e pela atriz Gabi Monteiro, que foi mãe de Valéria (Maísa Silva) no remake de "Carrossel", em reprise no horário nobre do SBT. Em seu site, o canal afirma que está selecionando 13 mães com dramas reais para esta primeira temporada.

Se escolhidas, elas irão participar das gravações da atração, que irá acontecer entre julho e agosto deste ano, na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. "Acontece Lá em Casa" é um projeto produzido pelo SBT com recursos liberados pela Ancine (Agência Nacional de Cinema) e com o patrocínio da Brasilprev, empresa de previdência privada do Banco do Brasil. A previsão da estreia é para o último trimestre deste ano, provavelmente em outubro, segundo apurações do NaTelinha.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário