quarta-feira, 1 de junho de 2016

Bate & Volta: 1x03 - MC Biel & Ronnie Von


Olá meus amores... Tudo bom? Então que, conhecem aquela famosa frase que diz: "O que tá ruim, não pode ficar pior"? Pode! E esse programa é a prova viva disso. Esse episódio finalmente fez o nome do reality show ser levado a sério, já que de fato mostrou o Biel levando a dupla para o destino escolhido, um restaurante no Guarujá e o Ronnie Von trazendo a dupla de lá. Só que, conta com a tia aqui... De São Paulo até Guarujá é uma viagem de no minimo 2 horas e 20 minutos, levando em conta transito, acidentes e imprevistos. Certo? Claro que, depende de qual lugar de SP você está. Para voltar é a mesma coisa ou até pior, além disso, vamos colocar mais 20 minutos de almoço deles... No total, foram mais ou menos, MAIS OU MENOS, umas cinco horas. E parece que o material produzido por eles foi tão bom, mas tão bom, que colocar o Ronnie cantando uma boa parte de uma música dos "The Beatles" na reta final do episódio e o Biel com cara de paisagem, tentando convencer (talvez ele mesmo) de que ele conhecia a música, foi a solução para tampar alguns minutos da programação.

Mas, estou começando pelo final... Vamos voltar ao começo. Tudo indica que a promessa ali era que Biel conseguisse aprender com a história de vida do Ronnie Von, até ai tudo bem, se eles acreditam que alguém pode aprender e evoluir ali, em uma viagem com 10 câmeras dentro do carro, beleza, cada um sabe a inocencia que tem. Só que, no decorrer da coisa, ficou parecendo mais uma disputa de egos, embora Ronnie tenha deixado claro que não sabe como a fama de hoje em dia funciona, ficou um tal de: "Isso aconteceu comigo", "Ah comigo aconteceu também e foi pior/melhor". Sabe? Se a dupla tivesse sido jogada em uma "A Fazenda" da vida, teria ficado muito mais interessante em ver aonde que isso iria chegar.


E mais uma vez as mulheres foram rebaixadas no programa. Primeiro com Biel se referindo as fãs mais histéricas como piranhas, quando o Ronnie contou que já acabou pelado no meio da rua em posição fetal por não ter conseguido se desviar das fãs depois de um programa na Record. Okay, essas mulheres tem bom senso? É claro que não! Mas, como você chama uma mulher de piranha em rede nacional, sendo que aquela "piranha" foi alguém que lhe ajudou a chegar no topo das paradas? Sem os fãs, mesmo os malucos e sem noção, o artista é um ninguém. Depois, no restaurante, a dupla falou que faltava duas mulheres ali, posso estar enganada, mas acredito ter ouvido Biel dizendo que faltava duas vacas, rindo. E para fechar, Ronnie Von aconselhou Biel a namorar/casar com uma mulher que goste mais dele do que ele dela. HEIN? Nesse momento eu cheguei na conclusão que esse "reality show" foi feito para fazer com que a gente odeie os artistas que passam por lá.

Pois bem, Ronnie ainda contou com alegria no coração sobre a época em que ele criou um motel ambulante, sobre ter sido preso após bater o carro em um outro carro em que alguns homens estavam chamando a mulher dele de travesti... Biel reclamou dos fãs que vão bater na porta da casa dele, falou que não dorme no escuro e nem sozinho por medo até hoje e que sua primeira vez aos 15 foi interrompida por um amigo sem noção... Além disso, ele ainda comentou que sente saudades de quando poderia ser irresponsável e não tinha consequências por não ser noticiado na mídia... Um exemplo de garoto, que aos 12 já tinha uma moto para passear, sendo que para tirar carta no Brasil é só com 18 anos.


Bom gente... Sinceramente? Acho que para mim já deu esse "reality show", esse provavelmente foi o terceiro e último episódio para mim. Não tem como eu ficar assistindo um negocio em que eu fico com mais nojo do que assistindo tripas sendo arrancadas em filmes de terror. Até porque, lá é filme, eu sei que é de mentira... Aqui é "a vida como ela é". E pra mim, esse tipo de vida que foi apresentada até agora, não condiz com o que eu penso e tudo mais.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário