terça-feira, 7 de junho de 2016

Biografia do Participante: 1x70 - Juliana Canabarro


Por trás de uma beleza de tirar o fôlego, capaz de deixar qualquer marmanjo de queixo caído, se escondem traços de uma guerreira, que já passou por poucas e boas. Acostumada a trabalhar desde os 13 anos de idade, a gaúcha Juliana Canabarro cresceu sem a presença de seu pai por perto. Criada pela avó e pela mãe, a jovem se diz mimada e sofre as consequências da falta de uma figura masculina ao longo de sua vida nos relacionamentos que tem: "Quando namoro, acabo percebendo a falta que o meu pai sempre me fez. Por não ter tido a presença dele, me apego muito aos meus namorados", diz a loira, que tem uma irmã, apenas por parte de mãe, e "vários outros por parte de pai", dos quais conhece, "muito por alto", apenas três. Juliana sempre cuidou muito bem da aparência antes de entrar na casa. Tanto que fez operação para aumentar os seios, com 200ml de silicone, e fala com muito orgulho de suas tatuagens. Três no total: Um golfinho nas costas, uma rosa no tornozelo direito - que fez aos 14 anos, escondida da mãe - e uma borboleta no esquerdo - tatuada junto com sua melhor amiga, que tem uma igual.

A gaúcha, que já passou uma temporada nos Estados Unidos - onde chegou até a lavar pratos -, morava em São Paulo, onde fez faculdade de jornalismo e trabalhava como promotora de eventos. Apesar de nunca ter exercido a função, Juliana chegou se formar como comissária de bordo pela Aeronáutica. Ela diz que está entrando na casa por causa do dinheiro e afirma não pensar na fama, mas já adiantou que aceitará posar nua ao sair da casa: "Acho que podem rolar convites. Com certeza eu aceitaria!", diz a loira, que vai para o confinamento pronta para aguçar a libido de seus colegas e dos telespectadores: "Estou levando muitos biquinis e roupas de verão".


A primeira eliminada do BBB6 sumiu. Ela até tentou disputar vaga no programa CQC, da Band, mas não conseguiu. Apareceu brevemente em 2017 quando namorou um ex-participante do reality show daquele ano.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário