quarta-feira, 8 de junho de 2016

Biografia do Participante: 1x71 - Daniel Costa


O paulistano Dan, não queria só o prêmio de R$ 1 milhão, queria dinheiro e muita diversão. Durante a passagem na casa, o consultor técnico prometeu fazer da alegria a principal arma para conquistar o público e os outros participantes do programa. Solteiríssimo na época, ele também vê no Big Brother uma oportunidade para viver uma nova paixão e avisa: “Não vejo problema nenhum em fazer sexo dentro da casa”. Espontâneo e extrovertido, Dan se identifica com o estudante de engenharia Zulu e o lutador Marcelo Dourado, ambos do BBB 4. Mas ao contrário dos dois, que faziam parte do “Clube do Boco” e rivalizavam como o grupo apelidado de “Superpobrinhos”, o paulistano não quer nem ouvir falar em panelinha. “Não concordo com panelas, porque foi uma das coisas que eu mais critiquei nas pessoas nas outras edições dos programas”, afirma.

Dan, no entanto, não vê problema em “usar alguém para ficar dentro da casa”, deixando claro que pode se aventurar num romance por conveniência. Apesar do jeitão boa praça, o paulistano pode dar dor de cabeça aos outros jogadores por causa dos afazeres domésticos. Morando com os pais e trabalhando há quatro meses na empresa da família, o paulistano nunca lavou um prato. “A maior dificuldade do confinamento será lavar e cozinhar. Não sei fazer nada! Vou pedir para os outros participantes limparem as coisas para mim”, adianta. Ainda assim, ele acredita que vai conquistar todos. Como? Evitando discussões e, claro, usando sua principal característica: A animação.


Aos 36 anos de idade, e fora dos holofotes, Dan Dan abandonou a carreira de modelo para se dedicar ao casamento e suas duas filhas. Hoje em dia ele trabalha como empresário, além de ser um dos sócios de uma famosa casa de show paulistana. Um dos grandes trabalhos que ele fez na mídia antes de se afastar, foi um ensaio de nudez para a "G Magazine".

O rapaz esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário