sexta-feira, 10 de junho de 2016

Biografia do Participante: 1x73 - Roberta Brasil


Depois de se inscrever quatro vezes para participar do Big Brother Brasil, a bailarina cearense Roberta Garcia Brasil tentou realizar dois sonhos de uma só vez: Vencer o sexta edição do programa e usar o dinheiro para poder viver da sua grande paixão, a dança. Roberta dava aulas de jazz e sapateado para crianças de 3 a 12 anos em uma academia de Fortaleza. “Se ganhar o prêmio de R$ 1 milhão, vou abrir minha própria academia a ajudar outros grupos de dança da minha cidade.” Além de professora, a loura cursava faculdade de Comércio Exterior. Ela se formaria no meio do ano, mas os planos tiveram que ser adiados por conta do BBB. Em 2001, Roberta passou 6 meses no Arizona, Estados Unidos, fazendo intercâmbio. “Depois dos atentados minha mãe ligou desesperada pedindo que eu voltasse”.

Caçula de cinco irmãos, Roberta mora com os pais na capital do Ceará. Jeito espevitado, ela diz que sua alegria e energia vão ajudá-la dentro da casa, mas avisa que tem pavio curto para certas situações: “Estou aprendendo a contar até dez e relaxar”. Pelo menos por enquanto, ou até segunda ordem, a única palavra que não entra no vocabulário de Roberta é nudez. Filha de um major reformado, a moça jura que não fará sexo na casa e que posar nua não está nos seus planos. “Quando disse que viria para o BBB, meu pai logo pediu para que eu não fizesse isso”, lembra Roberta, que apesar disso não descarta um romance dentro da casa.


Roberta Brasil deixou a carreira de bailarina devido a um drama pessoal: A cearense estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido, com quem tem uma filha de 3 anos. "O cara está atrás dela. Ela está jurada de morte e se aparecer vamos ter problema", avisa Roberto, pai da ex-sister.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário