terça-feira, 14 de junho de 2016

Biografia do Participante: 1x75 - Thais Macedo


Acostumada a analisar o comportamento de criancas e jovens em Belém, a psicóloga Thaís Macêdo se prepara para trocar de papel com seus pacientes. A paraense é uma das confinadas da casa do BBB6 e foi vigiada e analisada 24 horas por gente de todo o Brasil. Justamente por causa da carreira, uma das principais preocupações de Thaís é preservar sua imagem. “Ainda não sei como vou me sentir sendo tão observada por pessoas desconhecidas Pretendo ter muito cuidado. Sei que sempre há quem fale bem, mas é maior o número de pessoas que colocam os outros para baixo. Como tudo na vida, colhemos frutos bons e ruins”, diz. A loira tem uma rotina agitada. Trabalha como psicóloga no consultório do pai, como funcionária da Prefeitura de Belém e numa universidade, onde atende a pessoas carentes. Muito católica, atualmente ela não se separa do livro "Jesus, o maior psicólogo que já existiu" e atribui a Deus sua entrada no programa: “Graças a Ele eu estou aqui”.

Religiosa sim, mas com visual moderninho, a loura tem cinco tatuagens espalhadas pelo corpo: no pé, tornozelo, nuca, barriga e na virilha. Cada marca tem a sua história e uma delas foi feita em homenagem a um irmão que morreu. Religiosa, moderninha e... Sexy! Pelo menos é o que pensam os paraenses. Em 2005, Thaís foi eleita a mulher mais sensual do ano por um jornal de Belém. “Eu nem sabia que estava concorrendo. Levei um susto!”, lembra a loira, que é muito vaidosa e adora malhar.


Para a psicóloga Thaís Macêdo, de 35 anos, a experiência de participar do “Big Brother Brasil 6”, em 2006, foi mais negativa do que positiva. Ao entrar no confinamento, ela se revezava em três empregos. Ao sair de lá, levou um tempo para se recolocar no mercado em Belém, sua cidade natal. Como ela mesma diz, “a duras penas”. “Não olham para você como profissional. É visível o preconceito. Sempre vêm com a desculpa: ‘Seu currículo é ótimo, mas não tem vaga’”, desabafa ela, que hoje voltou a trabalhar numa clínica, aguarda ser chamada novamente pela prefeitura e faz cursos de aperfeiçoamento e um MBA.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário