quarta-feira, 15 de junho de 2016

Biografia do Participante: 1x76 - Inês Gomes


Alegre e vaidosa, ela é uma típica garota carioca: Tudo o que fala vem acompanhado de risos e remelexos de cabelo. O cabelo, aliás, é protagonista de sua maior preocupação para os dias de confinamento: "Vai ser muito difícil não poder fazer uma escovinha básica de vez em quando", afirma. Sua grande frustração durante os preparativos para o programa foi não poder levar mais acessórios de beleza, mas apenas alguns cremes e hidratantes. Inês garante que seu maior trunfo para vencer o BBB6 é a alegria, e que sua estratégia é ser o mais natural possível. Ela pretende não entrar em nenhum grupinho, tampouco fazer intrigas. De metas, só a de esquecer que as câmeras a estão filmando 24 horas por dia. E quanto a possíveis convites para posar nua? "Nunca pensei nisso, não sei se toparia", responde, enigmática. Fã de hip-hop, Inês gosta de sair com as amigas para dançar, ir à praia ou a barzinhos para "jogar conversa fora". Na mala, carrega fotos dos pais e da irmã, muitos biquínis, roupas leves e descontraídas. Quanto aos seus defeitos, cita de imediato o perfeccionismo. "Gosto da casa limpa, com tudo no lugar. Não sei como vai ser esse período no programa", afirma.

Outra característica que pode trazer problemas é a sua excessiva tranqüilidade: "É muito difícil me tirar do sério. Às vezes até me arrependo de não falar o que devia, na hora certa". Por outro lado, a morena garante que o seu coração é mais forte que a razão, e que é, no fundo, uma moça sensível e muito emotiva. Inês, prestes a se formar em Fisioterapia, mora no bucólico bairro do Grajaú com seus pais e sua irmã mais velha. Já viajou um bocado pelo mundo - pudera, sua mãe é dona de uma agência de viagens - e se inscreveu na seleção para o programa apenas esta vez. Na cozinha, seus dotes não vão ajudar muito. No que depender dela, os outros BBs não devem passar fome, mas vão sofrer com um cardápio bastante limitado. "Sei fazer coisas como arroz, bife e ovo... Eu me viro, mas não sou nenhuma mestre-cuca".


A atriz e fisioterapeuta Inês Carolina teve uma breve participação no BBB6. Ficou conhecida por ter vivido um romance no programa com o ex-monge Gustavo. Depois de ficar sumida da mídia, voltou a ser notícia em 2011, quando sobreviveu milagrosamente após seu carro ser atingido por uma rocha de 600 toneladas na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, no Rio. Por causa do namorado Valter Júnior, converteu-se. Na época do seu casamento, afirmou: “Conheci a igreja através do Júnior e o mais importante para a gente é assumir mesmo esse compromisso perante Deus. Nem tanto a festa e nem o que vai acontecer, mas sim essa responsabilidade que temos com a nossa fé”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário