sexta-feira, 17 de junho de 2016

Biografia do Participante: 1x78 - Iran Gomes


Garoto carioca, suingue sangue bom. E como dizia Jorge Aragão: “Se o preto de alma branca pra você é o exemplo da dignidade, não nos ajuda, só nos faz sofrer. Nem resgata nossa identidade”. É assim que Iran Gomes, vai levando e compondo a vida. O compositor e vendedor de uma loja de roupas masculinas morava sozinho em Vila Isabel, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, gosta de ir à feira, jogar a famosa pelada do fim de semana e tomar caldo de cana. Sem levantar bandeira, o moço não gosta de preconceito com sua raça e cor. Já trabalhou consertando guarda-chuva e vendendo lingerie no Saara, centro de comércio popular do Rio de Janeiro; além de ser o homem do coco na praia. O que o tira do sério? Pasmem! Tentar diminuí-lo é algo que o faz perder a pose. “Não gosto quando alguém faz alguma piadinha tentando dizer algo para mim. Aí meu sangue fica quente”, diz o rapaz, que à primeira vista mete medo pelo tamanho mas que na verdade é um “sangue bom”, como ele mesmo diz.

Um típico carioca, que gosta de falar com todos, faz trocadilhos com sambas antigos e de quebra não sabe como vai se virar três meses na casa sem “a presença de uma mulher”, diz ele, comentando que é infiel e tímido para fazer sexo na frente das câmeras. Mas ele não descarta nenhuma possibilidade dentro da casa. Até porque mulher, pelo menos se rolar, tem sete opções. Estratégico, Iran diz apostar sempre no erro dos adversários. É como na loja em que trabalha, se alguém der mole, ele está por perto para ajudar. Ajudar e ganhar o dele. “Farinha é pouco, meu pirão primeiro”, brinca. Simples e atencioso, calmo mas explosivo. O rapaz quase não briga mas da última vez que alguém se aventurou e irritou o rapaz, ele simplesmente quebrou um bar inteiro perto de casa. Entrando na casa pelo prêmio de R$ 1 milhão, Iran está levando consigo vários relicários e a foto do pai, seu grande amuleto.


Atualmente atuando como o gladiador Zuma na novela "A Terra Prometida", o ex-BBB, Iran Gomes, em entrevista ao UOL, contou que se arrependeu de ter participado do reality global, "Big Brother Brasil". O motivo do arrependimento foi o preconceito enfrentado por ele, ao ser rotulado como ex-BBB: “Pensei: ‘De repente esse reality dá uma alavancada…’ Isso foi o maior erro, porque o preconceito contra pessoas que participam de realities é grande. Tive que me deparar com isso e enfrentar ou ser rotulado”. Além disso, o rapaz também foi capa da "G Magazine".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: