terça-feira, 21 de junho de 2016

Biografia do Participante: 1x80 - Agustinho Mendonça


Apesar de duvidar, o carioca Agustinho Fernandes Mendonça foi sorteado e disputará com 13 concorrentes o prêmio de R$ 1 milhão de reais. "Eu não acreditei. Fiz apenas uma ligação. A ficha ainda não caiu", diz.Morador da Pavuna, mas nascido e criado em São Cristóvão, ambos bairros do Rio de Janeiro, Agustinho se define como extrovertido, carismático, gentil, e que gosta de aproveitar cada momento. Casado e sem filhos, ele trabalha como fiscal de atendimento em um supermecado de Niterói. Agustinho acredita que o jogo será muito difícil: "Eu estive analisando o perfil da cada um, vendo o programa, e todos os participantes são muito fortes", afirma.Calmo, ele diz que é "paz e amor" e dificilmente se aborrece, o que poderá ajudá-lo no relacionamento com os outros confinados. Em compensação, o carioca teme que sua ansiedade o atrapalhe.

Caso ganhasse a bolada de R$ 1 milhão, Agustinho pagaria dívidas, ajudaria sua irmã e compraria um apartamento maior e um carro. Outro projeto que talvez se concretize é o de ter um filho.Durante o confinamento, Agustinho sentirá falta de assistir os jogos do Flamengo, mas talvez possa bater uma pelada e, quem sabe, preparar um churrasquinho, outras de suas paixões. O carioca poderá ajudar na cozinha: "sei fazer carne assada, ensopada, arroz, feijão, macarrão. Eu me viro", garante.


Na temporada que foi exibida em 2006, o morador da Pavuna ficou marcado por gostar de fazer faxina. Em 2011, ele decidiu cuidar da saúde e fez uma cirurgia de redução do estômago, por conta de um histórico familiar de diabetes e hipertensão. Com o procedimento, Agustinho perdeu mais de 40 quilos, mas o novo porte não o impediu de ser lembrado. Longe das câmeras desde o fim do programa, Agustinho, de 46 anos, cursou teatro e fez Jornalismo. Seu sonho é seguir na carreira artística.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário