quarta-feira, 22 de junho de 2016

Biografia do Participante: 1x81 - Rafael Valente


O professor de matemática Rafael Valente ainda não descobriu a fórmula do amor. Depois de sofrer com o fim de um namoro de três anos e passar por várias desilusões nos últimos tempos, ele agora quer aproveitar a experiência do BBB para dar a volta por cima: “Eu sou um cara muito carente e não tenho dado sorte com a mulherada. O ano passado foi muito ruim, mas agora estou num momento iluminado. Vou acabar ficando com alguém na casa”, aposta o paulista de Santana de Parnaíba, que trabalha com alunos do Ensino Médio. Embora solteiro há mais de um ano, Rafael não quer entrar na casa subindo pelas paredes. Cauteloso, ele fala de sua estratégia como se estivesse diante de um tabuleiro de xadrez, um de seus passatempos favoritos. “Se eu me apaixonar, não vou apressar as coisas, quero provocar a expectativa do público. Também vou evitar me expor, já que tenho alunos de até quatro anos”, ressalta. Nas suas contas, a mulher ideal não basta ser bonita. “Já vi que beleza não é o suficiente. Tem que ser uma pessoa legal.”

O paulista quer evitar panelinhas, mas admite usar uma falsidade “de leve” com quem não despertar a sua simpatia. “Não vou ficar bajulando ninguém e jamais mentiria para uma pessoa que eu gostasse de verdade. Mas o BBB é um jogo e vale R$ 1 milhão. Não dá para ser super autêntico”, avalia. Atualmente morando com os pais, donos de um restaurante, Rafael se considera uma pessoa “extremamente simples”, que gosta de viajar e sair com os amigos. Depois de desistir de engenharia e economia, ele está cursando o terceiro ano da faculdade de matemática. O paulista se inspira no ex-BB Jean e planeja aproveitar a fama para se promover como educador. “Quero continuar sendo professor, na mesma escola”, garante. Com o prêmio de R$ 1 milhão ele pretende viajar, ajudar os amigos e garantir uma vida mais confortável. “Quero viver sem preocupações”, resume. E a ex-namorada, o que deve estar pensando disso tudo? “Ela deve estar morrendo de inveja”, alfineta.


O rapaz marcou a edição com seu jeito brincalhão e atrapalhado, características da qual o levou ao terceiro lugar na disputa pelo prêmio. Na época, o ex-BBB formou uma dupla dinâmica com Agustinho. Depois de algum tempo fazendo aparições na televisão e tentando uma vaga no BBB10, o rapaz acabou se afastando da mídia.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário