quinta-feira, 16 de junho de 2016

Depois do Confinamento: 4x60 - Rafão do No Limite é envolvido em tráfico de anabolizantes


O empresário mineiro Rafael Manoel Matos Silva, o Rafão, de 35 anos, ex-participante do reality show "No Limite", negou qualquer envolvimento com o grupo preso no último dia 9 por tráfico de anabolizantes.

As oito pessoas, incluindo o preparador físico Fábio Norte de Jesus, o Fabão, e sua esposa, a nutricionista Andrea Bisi Alves de Jesus, foram presas durante a operação "Efeito Colateral", realizada pelo Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas (Nuroc). O grupo é suspeito de adquirir, indicar e fornecer medicamentos ilegais em municípios do Espírito Santo. A suspeita é de que a máfia movimentava mais de R$ 1 milhão por mês.

Rafão, segundo a Polícia Civil do Espírito Santo, enviava os anabolizantes de Minas Gerais, encomendados pelo casal. Atualmente, Rafael trabalha com uma marca de roupas fitness e diz morar em São Paulo. "Fiquei sabendo do caso por uma matéria publicada na internet. O Fabão, que foi preso, trabalha como representante da minha empresa de vestuário. Não tenho nem ficha criminal, nunca fui preso", disse, em entrevista por telefone. O empresário ainda contou ter ficado bastante surpreso com a prisão do casal. "Para mim, o que aconteceu sobre o Fábio e a Andreia foi um susto. Minha família está assustada, assim como muitos fisiculturistas. O casal é conhecido entre os atletas no Brasil inteiro, nunca vi um dos dois falando sobre venda de anabolizantes".


Segundo o empresário, a empresa dele está de portas abertas para mostrar todas as transações feitas, todos os envios feitos por Sedex. "Sei que tem pessoas, até mesmo com quem me relacionei, que tramam um plano para tentar manchar a minha imagem, mas minha advogada já está ciente." Rafão negou qualquer passagem pela polícia. Ele acredita ter sido vítima de boatos ou até mesmo de um mal-entendido.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil esclareceu que Rafael não foi preso por nenhum crime. Em outra situação, ele foi conduzido até uma delegacia para prestar esclarecimentos. Sobre o caso dos anabolizantes, a polícia disse que, como Rafael não foi localizado no Espírito Santo nem em Minas Gerais, ele é considerado foragido.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário