segunda-feira, 20 de junho de 2016

Créditos Finais: 3x06 - Alejandro Fuentes do The Voice México também morre baleado


O cantor Alejandro Fuentes, que competiu na versão mexicana do programa de TV The Voice, morreu em Chicago depois de ser baleado diversas vezes, informaram autoridades locais. O cantor morreu na tarde de sábado "devido a múltiplos ferimentos de bala", segundo o instituto médico legal do condado de Cook.

O cantor, de 45 anos, que participou no programa de TV em 2011, foi baleado depois de celebrar seu aniversário na quinta-feira, de acordo com o Chicago Tribune. Um homem armado ordenou Fuentes a sair de seu carro e ante a recusa do cantor atirou várias vezes, segundo o Tribune.

Fuentes morreu oito dias após a cantora Christina Grimmie, que participou do programa The Voice na rede americana NBC, assassinada a tiros em 10 de junho, depois de um show em Orlando, Florida.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário