sexta-feira, 3 de junho de 2016

Discutindo a Relação: 1x08 - Carlos Marques e Gretchen na berlinda de Marcelo Lessa


Olá, olá... Tudo bom? Então que na última terça-feira, aconteceu mais uma eliminação no "Power Couple" da Record e como vocês bem sabem, o nosso querido leitor Marcelo Lessa vem comentar semanalmente o que ele acha sobre o programa. E desta vez, ele analisou o resultado dessa rodada de eliminação. Querem dar uma bizolinha? Mas antes... Vem conferir uma entrevista com o casal kamikaze da temporada, Laura Keller (AQUI) e Jorge Sousa (AQUI). Além deles, também conversei com Emilene Juarez, a esposa do Popó (AQUI)Agora sim... Vamos a opinião do Marcelo!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou muito bem, obrigado! Bom, como vocês assistem e/ou acompanham o blog, vocês certamente sabem que Gretchen e Carlos Marques foram o quarto casal eliminado do Power Couple Brasil, não é? Então, vamos analisar a trajetória deles no reality?

Bom, o que dizer de Maria Odete? Ela é daquele jeitinho que todo mundo já conhece. E quem não conhecia, pode ver na Fazenda. Gretchen até que demorou pra explodir com alguém... Até a terceira semana, ela se mostrou uma pessoa com mais inteligencia emocional e até era considerada (por mim, é claro!) uma das mais jogadoras da casa. Masss, aí veio a fatídica pegadinha de Laura e Jorge.

Já falei sobre isso, mas só pra resumir: Laura e Jorge quiseram provocar? Sim. Fizeram errado? Talvez. Quem saiu prejudicado? Os participantes que estão caindo no jogo deles. OK, depois de descobrir como os casais estão colocando o prêmio no colo de Jorge e Laura, voltamos a Gretchen. Concordo sim que foi chato pro Carlos, que tanto aconselhou o Jorge e fez ele pediu desculpa pro pessoal. Mas aprendam: quando Maria colocou o dedo na cara do moço, se recusou a dar comida a eles, quando xingou o casal das piores palavras, ela perdeu a razão.

Conrado, se mostrando um dos maiores - e principais - jogadores da casa, aproveitou a oportunidade. Fez um looping eterno para outros participantes de como Gretchen estava instável e com a desculpa de defesa, jogou a moça pra fora da casa, causando a revolta dela. Carlos foi o véio simpático da casa, sempre dando conselhos, querendo o bem de todo mundo e̶ ̶t̶a̶l̶v̶e̶z̶ ̶u̶m̶ ̶p̶o̶u̶c̶o̶ ̶d̶r̶a̶m̶á̶t̶i̶c̶o̶ ̶d̶e̶m̶a̶i̶s̶.̶ Ele, ao contrário dela, se jogou em todas as provas e deu seu melhor.

O que mais me desagradou com a eliminação do casal foi a permanência - mais uma vez - de Tati e Gian que vem sobrevivendo a TODAS as berlindas por serem considerados fracos e eliminando casais importantes para o jogo. Quanto ao casal eliminado, quem gosta de barraco, deve ter adorado a participação deles, mas Gretchen pesou a mão. Que ela leve isso de experiência pro próximo reality que participar! E vocês? Concordam? Discordam? Comentem aqui e até a próxima!"

E na próxima semana tem mais "Power Couple". Vamos ficar de olho.




Se você quiser conhecer o elenco da primeira temporada desse novo reality show, basta clicar em seus nomes: Acelino Popó, Andréa Sorvetão, Carlos Marques, Conrado Fernandes, Cristiane Maravilha, Emilene Juarez, Gian, Gretchen, Jorge Sousa, Laura Keller, Mário Velloso, Patrick Silva, Pietra Bertolazzi, Simony, Tati Moreto e Túlio Maravilha.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário