sexta-feira, 10 de junho de 2016

Discutindo a Relação: 1x09 - Andréa Sorvetão e Conrado Fernandes na berlinda de Marcelo Lessa


Olá, olá... Tudo bom? Então que na última terça-feira, aconteceu mais uma eliminação no "Power Couple" da Record e como vocês bem sabem, o nosso querido leitor Marcelo Lessa vem comentar semanalmente o que ele acha sobre o programa. E desta vez, ele analisou o resultado dessa rodada de eliminação. Querem dar uma bizolinha? Mas antes... Vem conferir uma entrevista com o casal kamikaze da temporada, Laura Keller (AQUI) e Jorge Sousa (AQUI). Além deles, também conversei com Emilene Juarez, a esposa do Popó (AQUI)Agora sim... Vamos a opinião do Marcelo!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou muito bem, obrigado! Bom, como vocês assistem e/ou acompanham o blog, vocês certamente sabem a loucura que foi o último episódio né? Teve desafio dos homens, das mulheres, dos casais e a eliminação de Andreia Sorvetão e Conrado, deixando apenas três casais na casa. Hoje vamos comentar sobre a trajetória do casal eliminado, sobre os casais que restam e quem deveria ficar em terceiro lugar. Muita coisa né? Então vem comigo!

Vamos começar falando de Andreia e Conrado. O quinto casal a deixar o jogo foi importantíssimo para o Power Couple. Conrado se mostrou um dos mais jogadores e junto com sua mulher, Simony e Patrick e Gretchen e Carlos, formaram uma espécie de aliança para eliminar Laura e Jorge.

Na maioria das vezes, o casal era um fracasso nas provas, principalmente por culpa dele, que ficava sempre calmo e irritava Sorvetão que se desesperava em todas as provas por causa dos seus erros. Como esquecer ele desafiando Jorge todo pimpão e dando de cara nos pneus? Ou quando ele não lembrava de jeito nenhum a data que se casou? Pois é... Mesmo assim, ele chegou a dizer que ele e Andreia eram "o único casal que pode derrubar Laura e Jorge". Nós vimos! hahaha...

Ela, ao contrário dele, se jogou em todas as provas e foram raras as que ela não conseguiu levar. Carismática, ela é o ponto de equilíbrio do casal. Ele, numa jogada de mestre fez um looping eterno para outros participantes de como Gretchen estava instável e com a desculpa de defesa, jogou a moça pra fora da casa, causando a revolta dela. Ou seja, aproveitou o momento para eliminar um grande oponente.

Depois disso, relações cortadas com Simony e Patrick e foram eliminados por Gian e Tati "Por eles serem os mais fracos da casa", mesma desculpa que Conrado usou durante todo o reality. Parece que o jogo virou não é mesmo?

Agora, sobre os três casais que restam: Laura Keller e Jorge Sousa: aconteceu uma coisa que ninguém imaginava com esse casal. Ganharam todas as provas do dia? Não, isso é normal. Eles simplesmente criaram uma aliança com Simony e Patrick nessa reta final. (?????) Além disso, é o casal co mais chances de chegar a final, principalmente pelas próximas provas.

Simony e Patrick Souza: um dos casais mais fortes da casa, o único que conseguia chegar perto do casal kamikaze. Eles se uniram a Laura e Jorge e vão muito bem no jogo, obrigado. Minha segunda aposta pra final.

Tati Moreto e Gian: Bom, resistiu até demais. Se eu pudesse prever, acho que eles saem semana que vem, principalmente porque a final será definida a partir de uma prova.

Se fosse pra apostar, apostaria na eliminação de Gian e Tati. Além de terem ido em TODAS as DRs do programa, eles enfrentarão semana que vem os casais mais fortes do jogo... E, já deu né? Foram mais longe do que muitos imaginavam! Lembrando que não sei quem estará na final porque não li nenhum spoiler... Vamos aguardar que no próximo episódio tem prova de resistência! E vocês? O que acham? É isso gente, até a próxima!"

E na próxima semana tem mais "Power Couple". Vamos ficar de olho.



Se você quiser conhecer o elenco da primeira temporada desse novo reality show, basta clicar em seus nomes: Acelino Popó, Andréa Sorvetão, Carlos Marques, Conrado Fernandes, Cristiane Maravilha, Emilene Juarez, Gian, Gretchen, Jorge Sousa, Laura Keller, Mário Velloso, Patrick Silva, Pietra Bertolazzi, Simony, Tati Moreto e Túlio Maravilha.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário