quinta-feira, 16 de junho de 2016

Discutindo a Relação: 1x10 - Gian e Tati Moreto na berlinda de Marcelo Lessa


Olá, olá... Tudo bom? Então que na última terça-feira, aconteceu mais uma eliminação no "Power Couple" da Record e como vocês bem sabem, o nosso querido leitor Marcelo Lessa vem comentar semanalmente o que ele acha sobre o programa. E desta vez, ele analisou o resultado dessa rodada de eliminação. Querem dar uma bizolinha? Mas antes... Vem conferir uma entrevista com o casal kamikaze da temporada, Laura Keller (AQUI) e Jorge Sousa (AQUI). Além deles, também conversei com Emilene Juarez, a esposa do Popó (AQUI)Agora sim... Vamos a opinião do Marcelo!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou muito bem, obrigado! Entãaao que como vocês assistem e/ou acompanham o blog, vocês certamente sabem a loucura (de novo) que foi o último episódio né? Teve uma MARAVILHOSA prova de resistência, a definição dos casais finalistas e a eliminação dos Vidas, também conhecidos com Gian e Tati. Hoje vamos comentar sobre a trajetória do casal eliminado, sobre os casais que restam e quem merece ganhar o grande prêmio. Muita coisa né? Então vem comigo!

Vamos começar falando da trajetória do casal sertanejo? Vamos sim! Tati e Gian foram o sexto e último casal eliminado e não podemos dizer que eles não tiveram importância no jogo. Afinal, eles foram PARA TODAS AS BERLINDAS DO POWER COUPLE BRASIL e eliminaram TODOS os casais. Com a desculpa de que eram os dois mais fracos do programa, eles só saíram na última semana, porque desistiram da prova.

Aliás, prova de resistência essa (aprende BBB) que me fez sentir orgulho deles e me fez perceber que sou um torcedor secreto dos vidas, como? Toda semana eu torcia pela eliminação do casal, mas durante as provas eu torcia m̶u̶i̶t̶o̶ pros dois. HAHAHA... Fora isso, os dois eram lerdos, plantas e não se envolviam em nenhuma estratégia, ou seja, fofos, mas não pra um reality.

Sobre os casais finalistas: Laura Keller e Jorge: Apesar de não gostar de algumas posturas deles, pra mim, eles foram o achado do programa. Totalmente sem noção, o casal se joga nas apostas, se joga nas provas e o único casal que não dependeu de nenhum outro casal no jogo. Além de serem ótimos nas provas, causarem inveja nos outros casais e ótimos jogadores, eles foram ponto central do jogo. Enquanto quase todos os casais tentavam os tirar do jogo, eles acumulavam mais e mais dinheiro. Pra finalizar, tem um jogo externo (pro público) maravilhoso e conquistaram uma enorme popularidade. 

Simony e Patrick Souza: O único casal que tinha reais chances de superar Laura e Jorge no jogo. Porque? Porque enquanto os outros queriam apenas eliminar o casal kamikaze, Simony e Patrick focavam também no jogo, apostavam bem e mandavam bem nas provas. De gênio forte e mandona, Simony foi dura e ficou conhecida no reality por seu cara de poucos amigos, enquanto Patrick foi lerdinho em quase todas as provas né? hahaha... Mas, também muitos jogadores, eles formaram uma aliança inesperada com seus maiores adversários e eliminaram todos os outros.

Bom, eu vou causar polêmica aqui, porque sou #TeamSimonyePatrick. Acho que eles foram super importantes pro jogo, ela especialmente, que junto com Laura, foram as duas protagonistas do Power Couple. Além de não gostar de algumas coisas no casal kamikaze, acho que Simony foi uma das mais espertas do jogo e eu gosto muito dela especificamente, desde o início. Desde já, queria pedir ao Rodrigo Carelli pra na próxima Fazenda lembrar da Laura, da Simony, do Conrado e da Cris. Dicona hein? Essa é a minha opinião. E vocês? O que acham? É isso gente, até a próxima!"


Concordam com o Marcelo? Lembrando que o programa chegará ao fim na próxima terça. Fiquemos de olho!

Se você quiser conhecer o elenco da primeira temporada desse novo reality show, basta clicar em seus nomes: Acelino Popó, Andréa Sorvetão, Carlos Marques, Conrado Fernandes, Cristiane Maravilha, Emilene Juarez, Gian, Gretchen, Jorge Sousa, Laura Keller, Mário Velloso, Patrick Silva, Pietra Bertolazzi, Simony, Tati Moreto e Túlio Maravilha.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Melhor coluna do Marcelo Lessa sem mas!

    ResponderExcluir
  2. Laura e Jorge merecem muito mais! Souberam jogar mto e mostrarama força do casal. #PowerCouple nao.. #PowerGroup kakkaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas é uma opinião pessoal, não gosto de algumas atitudes dos dois.. Mas sua é válido!

      Excluir