sexta-feira, 24 de junho de 2016

Discutindo a Relação: 1x11 - Power Couple na berlinda de Marcelo Lessa


Olá, olá... Tudo bom? Então que na última terça-feira, aconteceu a final do "Power Couple" da Record e como vocês bem sabem, o nosso querido leitor Marcelo Lessa comentou semanalmente o que ele achava sobre o programa. E desta vez, ele analisou o resultado dessa rodada final. Querem dar uma bizolinha? Mas antes... Vem conferir uma entrevista com o casal kamikaze da temporada, Laura Keller (AQUI) e Jorge Sousa (AQUI). Além deles, também conversei com Emilene Juarez, a esposa do Popó (AQUI) e o Mário Velloso (AQUI)Agora sim... Vamos a opinião do Marcelo!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Então, eu demorei? Demorei sim! Eu já tinha escrito, mas de alguma forma apagou tudo. É desculpa? Não é não, mas vem comigo que eu vou fazer uma matéria bem legal pra analisar os pontos positivos e negativos da primeira temporada do Power Couple Brasil. Vem comigo?

Pontos positivos:

1. Elenco Uma das melhores coisas desse reality foi a escolha desse elenco. Um elenco super diversificado e disposto a jogar. Destaque para Conrado e Cristiane, que se mostraram excelentes jogadores, Gretchen (o nome já fala por si só), Jorge e as protagonistas da edição, Simony e Laura.

2. Provas A Record já mostrou que sabe como fazer provas desde a Fazenda. No Power Couple, só melhorou, minha favoritas foram a primeira dos casais (das almofadas com adjetivos), das provas dos homens (gelo, pimenta e pneus) e a da lama.

3. Dinâmica Confinar 8 casais de subcelebridades em uma mansão disputando provas valendo dinheiro? Não tem como dar errado. A dinâmica do programa foi boa, os episódios foram bem divididos e a eliminação não dependia do público (obrigado Deus), o que obrigava os participantes a fazer alianças e/ou criar estratégias para ficar no jogo.

4. Laura e Jorge Apesar de declaradamente ter torcido por Patrick e Simony, sei da importância do casal kamikaze pro jogo. Desinibidos, dispostos a se jogar, barraqueiros, desequilibrados e sem vergonha de se expor, o perfil perfeito para participantes de um reality. Então, eles mereceram sim vencer a primeira temporada do Power Couple Brasil.

Pontos negativos:

1. Dia de exibição A Record errou feio na minha opinião ao escolher o dia de terça para exibir o programa. Ele batia de frente com o MasterChef que já é um reality adorado e popular e cá entre nós, é difícil trocar o certo pelo duvidoso né? E quem gosta dos dois?

2. O público Mesmo não escolhendo os eliminados, o público ainda não aprendeu a assistir um reality. Idolatraram alguns participantes e partiram pra ofensas quando achavam que os outros tinham opiniões contrárias. Gente, vamos aprender a curtir mais as coisas e saber a importância de cada um sem fechar os olhos? Vamos sim!

3. Roberto Justus Sim, Justus estava bem mais solto e até divertido. Mas, além de ser seu terceiro reality, sua apresentação impede (ou deixa no mínimo estranha) a participação de alguns ex-peões ou ex-aprendizes (famosos) que foram de realities apresentados por ele. Coloca o César Filho aí, e descansa a imagem do Justus Record!

Bom, quero aproveitar pra agradecer de novo a Bruna por mais essa oportunidade. Esse reality foi muito bom e eu adorei comentar aqui com vocês. Achei válido todo tipo de opinião, os que concordam ou não comigo. Apareçam mais! Então, é isso. Como eu sempre digo... Essa é a minha opinião. E vocês? O que acham? É isso gente, até a próxima!"


Concordam com o Marcelo? E agora... O que vamos assistir enquanto o "BBB" não começa? :(

Se você quiser conhecer o elenco da primeira temporada desse novo reality show, basta clicar em seus nomes: Acelino Popó, Andréa Sorvetão, Carlos Marques, Conrado Fernandes, Cristiane Maravilha, Emilene Juarez, Gian, Gretchen, Jorge Sousa, Laura Keller, Mário Velloso, Patrick Silva, Pietra Bertolazzi, Simony, Tati Moreto e Túlio Maravilha.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Pro seu governo, o Power Couple era reprisado aos sabados as 17h, pra quem acompanhava o Master chef.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma mig,ele só tá avaliando.

      Excluir
    2. Gente até aqui net site este Anderson vem soltar seus venenos e suas amarguras? Afffffs cara babaca

      Excluir
    3. Babaca é vc, so dei uma informaçao que provavelmente, o Marcelo Lessa nao tinha.

      Excluir
    4. Eu tenho sim a informação, mas muita gente que gosta de comentar o programa enquanto assiste (e até pra comentar aqui mais rápido) prefere assistir a exibição original e não a reprise. E por isso, perdi o MasterChef. Além disso, a audiência mais importante era a da terça.

      Excluir
    5. Entao, vc devia ter colocado como ponto positivo tbm, a reprise do Power Couple aos sábados pra quem por algum motivo perdesse na terça.

      Excluir
  2. Preferi acompanhar as colunas do Marcelo Lessa essa temporada já que a Bruna dava muito espaço pra o casal kamikaze,arrasou e espero que cubra outros realityxxx!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que aqui é um blog que tem espaço pra todos né? Se a Bruna quiser eu volto sim! E obrigado ❤

      Excluir