quarta-feira, 27 de julho de 2016

EXCLUSIVO - A Fazenda 9: Tati Quebra-Barraco quer 500 mil para ficar confinada no reality


Então que, com o "Power Couple" chegando ao fim na Record, tudo começa a girar em torno da próxima temporada de "A Fazenda", não é mesmo? E se você acompanha o blog, já está sabendo que o Clébis renovou contrato com a emissora e que tem alguns famosos que já declararam aqui que topariam participar do reality show rural, confiram AQUI a lista.

Pois bem, só que tem alguns famosos que estão tentando faturar um pouco mais do que a emissora poderia talvez oferecer, né? Hoje por exemplo uma ovelhinha me contou que uma fonte próxima da funkeira Tati Quebra-Barraco confirmou que a moça só aceitaria o convite para a nona temporada de "A Fazenda", caso a emissora estivesse disposta a desembolsar o valor de 500 mil reais. Um valor tanto quanto salgado, tendo em vista que ainda seria necessário contratar outros 15 famosos pra preencher uma temporada, não é mesmo?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Ela tá pensando que é a Madonna é? Kkkkk.Ainda tem chances de A Fazenda 9 ocorrer esse ano?

    ResponderExcluir