sexta-feira, 17 de junho de 2016

Love Island: Miss Grã-Bretanha perde a coroa após fazer sexo em reality show


Zara Holland perdeu o título de Miss Grã-Bretanha após fazer sexo em reality show na emissora ITV2, de acordo com o jornal "Independent". No "Love Island", o público havia votado por dar a Zara uma noite a dois com Alex ou James, um outro participante do programa. A loura escolheu o primeiro. "Após os recentes acontecimentos no 'Love Island', é com grande pesar que nós, a organização do Miss Grã-Bretanha, anunciamos que Zara Holland foi formalmente destituída do título", informou nota oficial.

"A resposta que recebemos do público não nos possibilita promovermos Zara como um modelo positivo a ser seguido. Entendemos que todos cometem erros, mas Zara, como uma embaixadora do Miss Grã-Bretanha, simplesmente não abraçou a responsabilidade exigida para quem detém o título", acrescentou a nota oficial.


Ainda no programa, Zara chegou a chorar e a lamentar profundamente a noite caliente. O caso teve grande repercussão nas mídias sociais da internet britânica. Muitos defenderam a ex-Miss. "Fazer sexo não faz de você um modelo ruim. Não fazer sexo não faz de você um modelo bom", opinou uma mulher no Twitter. 

Caroline Flack, apresentadora do "Love Island", escreveu na mesma rede social: "Sinto muito por Zara. Ela é uma garota muito doce. Estamos vivendo na Idade das Trevas?" "Então uma mulher faz sexo e tem a coroa tomada? Devo ter perdido o momento em que a máquina do tempo nos levou para 1546", declarou Effi Mai.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário