sexta-feira, 10 de junho de 2016

Personagens em Realitys: 1x02 - Como seria as loucuras de "Alice Através do Espelho" no "BBB"


Olá minha gente, tudo bom? Então que a coluna agradou algumas pessoas e então, darei continuidade. Olha que bacana? Sim, sou dessas, aprendi com o tio Silvio Santos que se não funciona não tem motivo para deixar em exibição, se não tivesse rolado um retorno bacana, a coluna se resumiria em uma matéria. Enfim... Perdeu a matéria? Clique AQUI.

Para quem não sabe, essa coluna coloca personagens de séries, filmes, etc... Em uma analise de como seria se eles estivessem em um reality. E hoje, é a vez de conferir os doidinhos de "Alice Através do Espelho" no "Big Brother Brasil". Bacaninha, hein? Se você se importa com spoilers e ainda não viu o filme, pode ser que exista algum spoiler, não sei... Talvez seja spoiler de leve, vai... Nada que estrague a sua diversão no cinema. De qualquer maneira, vem gente corajosa desse meu Brasil, LINDO.

Alice Kingsleigh


A moça iria render altos memes sobre suas quedas em provas, brincadeiras ou no dia-a-dia do confinamento. Curiosa, iria querer saber de tudo o que está acontecendo na vida dos demais participantes, não para fazer fofoca, mas sim, para poder palpitar e saber mais sobre as estrategias e relacionamentos alheios. Ela também é prestativa e gosta de ajudar, mas, a moça poderá acabar tendo problemas com os demais por causa disso ou então, acabar confundindo alguma coisa e causando eliminação de quem não deveria deixar o programa ainda.

Tarrant Hightopp / Chapeleiro Maluco


Vive em seu próprio mundo. Ele não está preocupado em agradar as pessoas ou fingir ser alguém que não é. Ele entraria no programa com o discurso de querer mostrar quem ele realmente é. Sua sexualidade seria questionada no decorrer da temporada e para manter o mistério, ele não se relacionaria com ninguém. O Chapeleiro também seria o responsável por várias frases de efeito e acabaria influenciando no vocabulário de diversos telespectadores.

Iracebeth de Crims / Rainha Vermelha


OLHA ELAAAAA! Quero dizer, cortem-lhe a cabeça. Te lembra alguém? Faça o que eu quero ou então algo pode te perseguir pelo resto da temporada. Preocupada em conquistar todo mundo e viver sua própria verdade, a Rainha Vermelha não pensaria duas vezes ao desafiar TODO MUNDO do confinamento pelo menos cinco vezes ao dia. O público lhe ama, ela teria a certeza disso e por isso, em cada paredão que voltasse iria crescer ainda mais em cima dos demais, podendo até usar de jogos mentais para seguir em frente...

Mirana de Marmoreal / Rainha Branca


A inimiga natural da Rainha Vermelha, as duas iriam travar discussões, porém, a Rainha Branca sempre na classe e no bom senso, fazendo até pouco caso da educação e intelecto de sua rival. Seria vista pelos participantes mais "fracos" como uma salvadora. O público ficaria dividido entre o amor por não deixar sua rival pisar em cima ou em ódio por achar a moça certinha demais. Mas, isso não quer dizer que ela seja perfeita, algum segredo dela poderia surgir dentro ou fora do confinamento, fazendo com que todo mundo começasse a ver a moça de uma maneira diferente.

Tempo


Aparentemente seria o vilão da temporada. Cheio de planos e objetivos, o público iria acabar se divertindo vendo cada ideia dele indo embora toda semana. Acabaria sendo deixado dentro do confinamento só por diversão. Iria conseguir vencer as provas de resistência e ainda seria capaz de manipular algumas pessoas. Poderia iniciar um namoro, mas acabaria percebendo que estaria sendo mais manipulado do que manipulando a sua amada.

Tweedledum e Tweedledee


A dupla não seriam participantes oficiais da temporada. Eles iriam entrar em uma tentativa de animar o público depois de uma eliminação surpreendente. Tweedledum entraria primeiro no confinamento e depois de algumas horas, Tweedledee assumiria a posição na casa. Ou seja, os dois viveriam como um só e os participantes teriam que descobrir o segredo deles para ganhar algum prêmio ou alguma vantagem na competição.

James Harcourt


Um pouco tímido demais, iria se interessar por alguma garota boazinha da temporada, mas, iria demorar um pouco além da conta para revelar seu interesse amoroso, podendo então não ser correspondido ou então, ser eliminado antes do relacionamento se concretizar. Ele não iria se juntar em esquemas de votação ou para tentar passar por cima de alguém. Iria fugir de polemicas e basicamente sua participação se resumiria nesse possível relacionamento. Além disso, seria o geek da temporada.

Gato de Cheshire


O Gato iria fazer jogo duplo, jogo triplo... Qualquer tipo de jogo só para permanecer no programa e o pior é que ele conseguiria sobreviver bem na casa, mas na hora de encarar o voto popular... Seria eliminado em seu primeiro paredão. Muitos dos participantes não iriam saber diferenciar seu humor sarcástico de indiretas verdadeiras, confundindo todo mundo e causando diversas intrigas por onde passa. Além disso, nem sempre a verdade seria dita por ele. Na hora de conquistar os votos alheios, porque não aumentar um pouco a história?

Absolem / Lagarta Azul


Seria um participante na casa dos 60/70 anos... Que iria ser a pessoa mais enjoada da casa, mais irritante, implicando com tudo e todos por questões mais básicas possíveis. Se fosse capaz, iria reclamar da maneira que a pessoa arruma a cama até passar o dedo no móvel para ver se tem poeira depois de alguém limpar. Por conta disso, a galera não iria suportar por muito tempo e na segunda semana ele seria jogado no paredão, mas, como o público gosta de ver o circo pegando fogo, seria necessário muito mais que um paredão para eliminar o Absolem.

Nivens McTwisp / Coelho Branco


Impaciente. Provavelmente iria surtar em um breve momento no confinamento e mais ainda quando todo mundo começasse a ser eliminado e ele fosse ficando pra trás. Iria querer conversar com todo mundo, mas a galera iria querer saber de dormir, de fazer outras coisas e então, ele teria um amigo imaginável só para poder se distrair na casa. Ou então, conversaria com a estatua, ou com um chapéu... Com qualquer coisa que não tenha pernas para fugir dele. Teria problemas para dormir também.

Thackery Earwicket / Lebre de Março


A Lebre teria medo de ser eliminada, ficaria na nóia de conspiração contra ele, começaria a chorar pelos cantos da casa se fazendo de coitado, contando alguma história triste para ver se alguém se simpatiza e não lhe jogue no paredão. Ao mesmo tempo, ele também pode dar leves patadas nos demais participantes e quando percebesse que estava pegando pesado, voltaria ao drama, ao choro... E assim seria até o dia de sua eliminação, já que o público não compraria o personagem.

Hamish


Também faria parte dos "vilões" da temporada e também seria atrapalhado para obter suas realizações. Iria querer ficar com uma das mulheres da temporada, mas acabaria sendo esnobado e com isso, ele tentaria fazer de tudo para mostrar que é o melhor homem da casa, dando o melhor para vencer as provas e conquistar o público, na intenção de que ela se arrependesse de ter lhe dado o fora. Acabaria brigando com o rapaz que essa moça escolhesse namorar no confinamento e teria ótimas cenas de bebedeira e choradeira nas festas.

E ai? Vocês concordam que o jogo seria mais ou menos esse? Gostaria de ver personagens de algum filme ou serie de televisão aqui? Comentem e fiquem de olho que em breve eu volto com mais.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Eu tô adorando essa coluna *-* Alice é a Betina da turma, hihi. Não torceria pra Napaula 2. A Queen White me interessou mais ^^. O perfil desses "participantes" são mrlhores que o do Capitão América, achei mais caristamicos. Não seria nada mau "eles" no BBRA, né non? Hihi

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei essa coluna, e acho que minha torcida iria pra tanto rainha branca quanta pra rainha de copas.
    E Bruna você poderia também fazer com os x-men, eu amo a Jean <3<3

    ResponderExcluir