sexta-feira, 24 de junho de 2016

Personagens em Realitys: 1x03 - Como seria se os espíritos de "Invocação do Mal 2" estivessem no "BBB"


Olá meu povo, minha pova... Tudo bom? Para você que está chegando agora, "Personagens em Realitys" é uma coluna fictícia aqui do blog, no qual a gente imagina como seria ter determinados personagens confinados em um reality show. Pode acontecer de ter spoilers na matéria? Pode! Então, se você não gosta disso, talvez seja melhor você pular para uma outra matéria e voltar aqui depois de conferir o filme ou a série. Não é mesmo?

Se você já conhece a coluna ou não se importa com isso, vem que hoje vamos conferir como seria se os personagens de "Invocação do Mal 2" estivessem todos confinados juntos no "Big Brother Brasil". Olha que gostoso? Vem comigo!

Lorraine Warren


Seria dona da porra toda! Sem medos de enfiar dedos na cara das pessoas para trazer sua verdade ao público, Lorraine também seria bem centrada, porém, correndo o risco de ter alguns delírios durante o dia e pesadelos durante a noite, que fariam com que os demais participantes que estivessem dividindo quarto com ela, ficassem com um pouco de medo. Obviamente formaria um casal no confinamento e seria super protetora, podendo fazer com que seu amado se sentisse um pouco sufocado com tanta personalidade que ela possui. Teria inimigas, mas no fim, conseguiria derrotar todas elas nos paredões.

Ed Warren 


Tentaria ser o macho alfa da casa, mas no fim do dia, suas respostas sempre seriam: "Sim, meu amor.". O público poderia ficar com desgosto do participante ao ver que ele só existiria dentro do confinamento por conta de seu romance com Lorraine. Ed também seria daqueles participantes que gostam de ficar cantando pelos cantos do confinamento, deixando os demais um pouquinho incomodados com sua alegria.

Peggy Hodgson


Seria a sofrida da temporada, aquela que ninguém consegue compreender e que acha que ela está exagerando ou fazendo drama em suas cenas. Além disso, ela teria um pouco de sarcasmo em seu humor e um ar do tipo "Você não sabe o que aconteceu para que eu me tornasse quem eu sou hoje em dia". Por acabar sendo considerada um pouquinho irritante pelo público, perigaria ser eliminada na primeira vez em que caísse em um paredão.

Janet Hodgson


No começo do jogo ela começaria a fazer coisas das quais não gostaria de estar fazendo, apenas para conquistar seu espaço no confinamento e logo depois, acabaria sendo acusada de ser falsa ou de estar mentindo para os demais participantes, até que alguém finalmente resolvesse ficar do lado dela e começasse a apoiar as brigas em que ela se encontrasse. Ganharia suporte do público que gosta de ver até onde um bom barraco pode ir.

Anita Gregory


Muito reservada, não gostaria de ficar no meio dos participantes que ficam falando abertamente sobre sexo, também ficaria criticando a falta de pano na roupa das outras garotas, julgaria todo mundo o tempo todo e acabaria ganhando a antipatia de todos da casa, mas ela nem se importaria com isso. O importante para ela é sua própria verdade.

Margaret Hodgson


Seria aquela participante que se pega no meio de uma divisão de quartos do confinamento e não sabe em qual grupo se encaixar por ter medo de ficar queimada com o outro grupo. Ela poderia também sobreviver durante o confinamento pela sua falta de presença na casa. Ao invés de dar suas opiniões sobre os acontecimentos, ela ficaria em cima do muro e acabaria sendo esquecida pelos demais competidores, avançando silenciosamente para a final do jogo.

Johnny Hodgson


Assim como a personagem anterior, ele não teria muito o que acrescentar na competição e por ser considerado uma planta, o rapaz seria a primeira opção na votação da primeira semana, com a desculpa de todos sendo: "Nada contra, mas na minha lista de proximidade ele está em último lugar."

Billy Hodgson


Sabe quando você gosta de um participante gratuitamente? Ele nem fez nada, mas já conquistou um lugarzinho especial no seu coração? Isso aconteceria com o Billy. Até porque, outros participantes iriam querer fazer bullying com o fato dele ser gago e mais jovem que os demais e você iria se pegar querendo entrar no confinamento para bater em todo mundo que atrevesse a olhar torto para ele. Além disso, seria um candidato a assaltar a geladeira no meio da noite.

A Freira


Não deixaria ninguém em paz. NINGUÉM mesmo. Começaria a bater panelas durante a madrugada, ficaria falando alto, aparecendo nos momentos mais inoportunos e infernizando a vida de todos os confinados. Tina das panelas não seria nada comparado com ela. Ela também iria adorar ficar fazendo brincadeiras consideradas sem graça pelos demais participantes e se envolveria em grandes barracos, podendo ser a grande vilã cômica da temporada.

O Homem Torto


Se acharia o melhor de todos os participantes e provavelmente seria o melhor estrategista, já que sabe muito bem quando atacar e quem atacar. Ficaria brincando com o psicológico dos participantes e tentaria manipular todo mundo para conseguir chegar na grande final da temporada.

E ai? Vocês concordam que o jogo seria mais ou menos esse? Gostaria de ver personagens de algum filme ou serie de televisão aqui? Comentem e fiquem de olho que em breve eu volto com mais.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário