sexta-feira, 3 de junho de 2016

Power Couple Brasil: 1x08 - Parece que o jogo virou, não é mesmo?


Olá pessoas, tudo bom? Então que essa semana eu quase não demorei com o episódio de "Power Couple" não é mesmo? Mas, antes de continuar a matéria... Querem saber quanto ganha cada participante para ter ficado um mês no confinamento? Clique AQUI e descubra. E além disso, essa semana eu fiz uma entrevista bem bacana com o ex-participante do "Big Brother Brasil", Cristiano Carnevale, confira AQUI. E também uma entrevista com a ex-participante do reality, Emilene Juarez, AQUI. Agora sim, vamos conferir o que aconteceu no sétimo episódio? Vem comigo!

O programa começou com a Gretchen loucona, jogando cadeira, prato, pizza e tudo o que encontrava pela frente só para que Laura e Jorge não se sentissem convidados para comer ao lado deles. Como se em algum momento o casal acreditasse que fossem bem vindos, não é mesmo? Enquanto isso, Simony começou a rezar o terço, dizendo que já sabia que Laura e Jorge não haviam mudado, que eles eram os mesmos do inicio do programa e Conrado diz que é obrigado a concordar com ela. Para quem não está entendendo, isso tudo ainda é birra do episódio passado quando o casal fez todo mundo de idiota e com merecimento. Além disso tudo, Conrado diz que está com medo de Gretchen bater em Jorge, já que a cantora está transtornada com o ocorrido.


Laura diz que ficou chocada com a repercussão da brincadeira que eles fizeram, enquanto Gretchen grita aos quatro ventos que tem influencia no público brasileiro. Sério mesmo? Eu imagino a Simony conquistando o voto popular, mas não consigo imaginar Gretchen sendo tudo isso o que ela fala. Não estou desmerecendo a história e trabalho dela, ela é uma das brasileiras mais famosas, porém, como diria Lulu Santos: "Tudo passa, tudo um dia passará". Então... Ela continua o discurso dizendo que as pessoas podem fazer coisas contra ela, mas contra o marido e a família não. Ai eu não posso julgar, porque também sou dessas. Faz algo pra alguém que eu amo pra tu ver se eu não viro a pessoa do avesso?! Carlos diz que sabe se defender, que não precisa da Gretchão, ela diz que sabe disso, mas, o sangue fala mais alto, né, bem? A Laura então, diz que não faz ideia do que fez para mexer tanto assim com Gretchen, que talvez seja o lado da vaidade dela, por ser jovem e tudo mais... Além disso, a moça diz que Gretchen contou que ela foi lá só para mostrar a bunda e que isso é hipócrita vindo dela, o que é bem verdade.

Gretchen continua dizendo que vai provocar e causar, mesmo que seu marido fique com vergonha das coisas que ela está fazendo, que a vontade dela era de jogar a comida do casal no chão, para eles comerem como cachorros que são. Olha só o tipo de coisa que ela estava falando do povo, se bem que na semana passada ela pegou mais pesado. Laura então resolve cantar Valesca Popozuda para provocar ou se divertir, ou as duas coisas. Enquanto isso, Conrado e Simony dão risada e dizem que a Valesca deve estar com vergonha em casa. Valesca nem está assistindo ao programa, um beijo.


Na prova dos casais, eles tinham que preparar uma receita de bolinho de chuva... Lembra quando "A Fazenda de Verão" era exibida e na primeira semana de jogo, descobrimos que os episódios de fim de semana eram inúteis? Que que a tia Bruna fez? Ela postou uma receita de bolinho de chuva, AQUI. Ou seja, isso é tapa buraco, olha que gostoso? Enfim... A única coisa é que eles deveriam fazer isso de cabeça para baixo. Imagina os véio fazendo essa prova? Eles fizeram. Em pior tempo, mas fizeram... Gretchen e Carlos acabaram indo para a DR por terem feito a prova em 2 minutos e 3 segundos. O melhor casal foi Simony e Patrick com  1 minuto e 26. Andréia e Conrado fizeram com 1 e 29. Tati e Gian em 1 e 34. Laura e Jorge em 1 e 47. E qual é a novidade aqui? NENHUMA! Tati e Gian vão para a sua quarta DR, olha que gostoso? E tudo estava encaminhado para que fosse a última DR do casal, afinal, Simony e Conrado iriam salvar Gretchen, não ia? Aguardem...

Na hora da janta, o pessoal continua excluindo Laura e Jorge, porém dessa vez levaram toda a carne disponível da refeição para a mesa da sala, só que Jorge não está nem ai e vai buscar, fazendo com que Gretchen se levantasse da mesa e fosse esperar ele sair de lá em outro comodo da casa. Olha que bela atitude de uma senhora de bem com a vida? A conversa da mesa era o fato da cantora ter colocado o prato sujo do casal atrás da porta, no chão. Simony diz que tem que fazer isso mesmo, enquanto Jorge comenta a cena ridícula que ele e o Brasil todo tivemos que presenciar. Logo depois de comer, ele e Laura lavam tudo o que sujaram e seguem para o quarto, para terem um pouco de paz...


Conrado então começa a conversar com Simony sobre quem deveria ser eliminado nessa semana. A cantora diz que eles não deveriam nem estar cogitando tirar Gretchen, que Gian deveria ser eliminado. O cantor diz que não é bem assim, já que depois, Simony fecha com Gretchen e é ele e Andréa quem são eliminados. Olha que danadinho? Claro que Simony foi contar para Gretchen, que revelou estar mais chateada com Conrado agora do que com Jorge, mas HEIN? Cadê a Gretchen apontando dedos e dizendo que o marido não atravessou o oceano para isso? Cadê a Gretchen barraqueando? Cadê a Gretchen gritando aos quatro ventos? Cadê a Record postando o meu twitter com o nome certo? Cadê?


Ao invés disso, temos uma Gretchen acanhada, falando apenas para Simony que está puta, um marido da Gretchen que não começou a morrer e nem encarou Conrado de frente, já que o combinado era tirar Túlio na rodada passada e Gian agora e TODO mundo (Menos Laura e Jorge que estavam ocupadíssimos jogando baralho) cantando parabéns para o marido da Simony, como se estivessem todos de boa, como uma grande família. Olha que gostoso? Gretchen ficou reclamando pelos cantos dizendo que foi usada e que agora o público dela vai fazer com que Simony vença o programa e foi bem decepcionante não ter uma briga pelo menos. Por muito menos Jorge e Laura foram chamados de vagabundos para baixo. Depois do parabéns, Simony reclama que quer lavar a louça mas não pode, já que Laura está animadíssima lá, cantando.

Por fim, hora da votação e não deu outra. Andréa e Conrado votaram para salvar o Gian. Simony deu um inicio de barraco com Conrado, só que não prosseguiu e votou para a Gretchen ficar. E olha como o mundo é engraçado, o destino da cantora ficou nas mãos de Laura e Jorge, eu no lugar do casal teria deixado a Gretchen continuar só pra ver as coisas pegando fogo, mas, eles preferiram salvar Gian e Tati MAIS UMA VEZ. E agora? Quem será o próximo casal eliminado? Só sei que Viviane Araujo demonstrou muito mais paixão ao se despedir de Gretchen em "A Fazenda" do que Simony. Cadê ela puxando o cabelo com a mão cheio de feno e gritando para a cantora não sair? Não teve!


E na próxima semana tem mais "Power Couple". Vamos ficar de olho.

Se você quiser conhecer o elenco da primeira temporada desse novo reality show, basta clicar em seus nomes: Acelino Popó, Andréa Sorvetão, Carlos Marques, Conrado Fernandes, Cristiane Maravilha, Emilene Juarez, Gian, Gretchen, Jorge Sousa, Laura Keller, Mário Velloso, Patrick Silva, Pietra Bertolazzi, Simony, Tati Moreto e Túlio Maravilha.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Vivi atuou muito ali, podemos perceber né manas? mas vi umas lagrimas sim escorrendo do rosto da Simony

    ResponderExcluir