sexta-feira, 10 de junho de 2016

Power Couple Brasil: 1x09 - Segura esse plot twist carpado


Olá pessoas, tudo bom? Então que essa semana eu quase não demorei com o episódio de "Power Couple" não é mesmo? Mas, antes de continuar a matéria... Querem saber quanto ganha cada participante para ter ficado um mês no confinamento? Clique AQUI e descubra. E além disso, essa semana eu fiz uma entrevista bem bacana com o ex-participante do "Big Brother Brasil", Cristiano Carnevale, confira AQUI. E também uma entrevista com a ex-participante do reality, Emilene Juarez, AQUI. Agora sim, vamos conferir o que aconteceu no sétimo episódio? Vem comigo!

O programa dessa semana acabou sendo um pouco rápido demais ou longo demais, depende de como você encara a situação. É que, agora que existem poucos casais dentro do confinamento, as intrigas já não são lá aquelas coisas e então, a produção fez dois episódios se tornarem apenas um. Tivemos as provas dos maridos, das mulheres e dos casais de uma só vez, além da eliminação. Olha que bacana? Não, não é... De qualquer maneira, começamos com a troca de quartos novamente e com a Simony reclamando horrores sobre terem eliminado a Gretchen e pelo fato dos outros dois casais estarem vivendo de boa com Laura e Jorge novamente. Inclusive ela resolve fazer a Gretchen no dia seguinte, deixando a cozinha quando percebe que todos ali estão vivendo em harmonia... Harmonia... Você é você, e eu sou eu, vivendo em harmonia... ♪ ♫



Depois disso, a Record fez uma atividade tipo "A Fazenda" na qual os casais tinham que ficar um de frente para o outro e desabafar sobre as felicidades de suas jornadas... GENTE, para... GENTE... Sério? Que forçação de choro foi aquela? Seria muito mais produtivo se aquela "terapia de casal" fosse para Simony lavar roupa suja, tratar de assuntos polêmicos, essas coisas... Agora um se declarar para o outro chorando, faça a favor... Além disso, os outros casais palpitavam sobre o relacionamento alheio e parece que funcionou tão bem para Simony e Laura, que em seguida Laura e Jorge ganharam um almoço japonês e dividiram com Patrick e Simony, a cantora de prontidão aceitou o convite e foi. Claro que Conrado e todos os outros ficaram CHOCADOS com a cena, até eu fiquei, quem escreve o roteiro desse reality show, deveria escrever para "A Fazenda" também, foi um plot twist MARAVILHOSO.

Bruna, o que houve para ser um plot twist? Te conto, linda! Simony, Patrick, Jorge e Laura chegaram na conclusão que eles deveriam deixar as diferenças de lado e juntarem contra Conrado, Andréa, Tati e Gian. Olha que DELICIA? Antes do almoço inclusive, Jorge diz que chamaram Simony porque entre todos os males, ela é a mais sincera. Uhum... O casal kamikaze então, revela que a pegadinha da semana anterior foi para provocar Simony, não Gretchen e a cantora diz que não fazia ideia de que aquilo foi para ela. Enquanto isso, na casa... Gian e Conrado MORREM de ciúmes e ficam lembrando de Gretchen, do quanto Simony recriminava a amiga por dar uma colher de chá para Jorge e Laura. Mas... Puta mesmo estou EU. Segunda semana que essa palhaçada acontece...


De qualquer maneira... Hora das provas! Primeiro, os homens eram jogados em uma sala que representava um quarto e eles tinham que abrir sete fechaduras em 40 minutos ou coisa assim, não lembro agora. Para isso, era só seguir as dicas que eles fossem encontrando pela "casa". Enquanto isso, as mulheres eram massageadas por um "bonitão". Pois bem... Andréa apostou 28 mil e quebrou a cara, já que Conrado perdeu... Até parece que ela não sabia que isso iria acontecer, o hómi não sabia a própria data do casamento, ele iria adivinhar outras datas ali? NUNCA. Tati apostou 18 mil e foi outra que se deu mal... Gian com aquela CALMA TODA iria conseguir cumprir o tempo? Gata, please! Enquanto isso, Laura faturou seus 30 mil e Simony conquistou 24 mil. Só sei que a prova serviu para causar a discórdia no relacionamento de Andréa e Conrado, ele ficou PUTO da vida e acabou dizendo que a culpa era dela, que ela não deveria ter apostado tanto assim e é claro, ela começou a chorar... A verdade é que, a culpa é dos dois. Ela deveria saber que ele não seria capaz de fazer, eu não sou esposa dele e tinha certeza disso... E ele também tem culpa por ter perdido o foco e causado mais que jogado.

Na hora da prova das mulheres, elas deveriam andar em uma rampa que dava para um precipício de 40 metros, pular para pegar uma chave. Quem não conseguisse, teria que dormir com a mulher de outro homem. Ou seja, era um castigo para quem perdesse e para quem conseguisse vencer também, né? Estranho isso... Conrado e Jorge escolheram ficar acorrentados com Tati, caso perdessem a prova, mas... Ambos venceram! Conrado conquistou 12 mil e Jorge levou 26 mil. Enquanto isso, Patrick e Gian escolheram se acorrentar com Andréa, mas, eles também venceram. Patrick ganhou 28 mil e Gian 9 mil.


Gian, Simony e Conrado ficaram especulando uma derrota de Jorge depois, e então, Conrado resolveu partir para o terrorismo psicológico e disse para Patrick que se ele votasse para que ele e Andréa fossem eliminados, o público não lhe deixaria vencer na votação final. Então, Conrado eliminar Gretchen é ok, é estratégia, agora o Patrick puxar o tapete de Conrado é feio e o público não gosta? SERIOUSLY? Em seguida, o cantor continuou falando mal de Simony com Gian sobre ela estar se relacionando com Laura e Jorge. Enfim... Prova dos casais. Eles foram para um paintball e os homens vendados tinham que acertar 10 alvos, sendo guiados pelas mulheres. O casal mais lento perderia. Preciso dizer quem foi? Gian e Tati! Eles fizeram a prova em 27 minutos e 15 segundos. Simony e Patrick em 18:13, Andréa e Conrado em 10:12 e Jorge e Laura em 8:24.

Andréa e Conrado acabaram indo para a última DR com Gian e Tati, já que eles estavam com a menor quantia no banco. E claro, eles foram eliminados, enquanto que Gian e Tati foram para TODAS as DRs e sobreviveram, olha que bacana? Seria mais bacana ainda se os dois vencessem o programa no final, já imaginou que delicia seria? Só que, quem acompanha o blog sabe...


E na próxima semana tem a última eliminação de "Power Couple". Vamos ficar de olho.

Se você quiser conhecer o elenco da primeira temporada desse novo reality show, basta clicar em seus nomes: Acelino Popó, Andréa Sorvetão, Carlos Marques, Conrado Fernandes, Cristiane Maravilha, Emilene Juarez, Gian, Gretchen, Jorge Sousa, Laura Keller, Mário Velloso, Patrick Silva, Pietra Bertolazzi, Simony, Tati Moreto e Túlio Maravilha.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Os vidas são a Natasha do Power Couple. Foram em todos os paredões e vão ser barrado antes da final. Que coisa, não?

    ResponderExcluir