quarta-feira, 22 de junho de 2016

Power Couple Brasil: 1x11 - Final na Record e Pós-Créditos na Sônia Abrão?


Então que essa final de "Power Couple" foi babado, viado! Teve tiro, porrada e bomba AO VIVO do começo ao fim. Que é assim que a gente gosta, não é mesmo? Servindo para me deixar com MAIS saudades de "A Fazenda" e deixa só a tia contar uma coisa para vocês, queridinhos desavisados que ODEIAM o senhor Rodrigo Carelli por causa do reality show rural... "Power Couple" TAMBÉM é dirigido por ele, então PARA... Vamos parando de incoerência de ficar metendo o pau em "A Fazenda" por causa dele e amando "Power Couple" sendo que ele é dono da porra toda. Beleza?

Enfim, o programa começou com o Justus falando que iria abrir uma votação na internet para decidir quem iria ganhar 20 mil. Não era competição entre casais, era individual agora. E somente para os eliminados. Rapidamente eu fui participar tweetando #PowerCoupleBrasilPietra que pra mim, foi a princesinha do top e divou muito na cara da sociedade nesse programa. Infelizmente ela foi embora muito cedo e MAIS infelizmente ainda, pela entrevista que fiz com o Mário (AQUI), percebi que JAMAIS que ela entraria em "A Fazenda" e aqui, parte de mim como telespectadora de reality's faleceu.


Um dia eu supero... Ou não... Também ficamos sabendo que o segundo colocado ganhará um carro novinho, caso fosse Jorge e Laura, já seria o terceiro. Olha que bacana? Carro pra ele, pra ela e para um futuro filho também. Em seguida o apresentador chamou os casais finalistas, eles falaram sobre como estão se sentindo neste momento, Jorge revelou que ele e Laura vão se casar na viagem para Las Vegas que ganharam do programa... E seguimos com um resumão do programa... Ai eu me dei conta que não era necessário assistir aos outros dez episódios. TUDO de bom que aconteceu no programa, foi exibido hoje novamente e quanto menos eu precisar ouvir o Justus e ver ele dando "tapinhas" no ar enquanto fala, por não ter feito aulas de expressão corporal, MELHOR.

Em seguida a gente acompanhou os melhores momentos dos casais finalistas e da rivalidade que cresceu entre eles durante o jogo. Se você acha que Batman vs Superman e Capitão América vs Homem de Ferro eram as batalhas do ano... É porque não acompanhou o que foi Simony vs Laura e Jorge, tá bom meu amor. BEM MAIS ÉPICO que tudo isso junto. Gretchen então falou que a aproximação de Simony de Laura no final do jogo foi pura estrategia e seguimos com os casais defendendo a sua participação no programa, logo depois eles precisavam dizer os motivos pelo qual o casal adversário não deveria vencer... E para isso, o banco em que estavam sentados deveriam girar no palco para ficarem frente a frente, porém... Como na Record NADA funciona ao vivo, Laura e Jorge ficaram de frente para a lateral de Patrick e Simony, fazendo o segundo casal ter que girar o próprio banco. Olha que MICO?


Só sei que nessa, Simony levou um plot twist carpado sobre o almoço que ela teve com Jorge e Laura na penúltima semana, que nem eu e nem ela estávamos imaginando. Jorge disse que ela falou no começo do programa que não se misturava com eles e não pensou duas vezes ao aceitar o convite do casal. Essa doeu até em mim. Seguimos com o resumo dos casais eliminados do programa e no palco, Cristiane diz que manda no Túlio mesmo, que é dona da porra toda e não está nem ai. Túlio concorda e se ela estiver lendo essa matéria, Cristiane sua LINDA, eu quero entrevistas com você e o Túlio também, me ajuda Luciano? Conrado foi colocado como maior estrategista por Justus e o rapaz falou que se fosse, não estaria sentado com os eliminados. Galera sambando mesmo na cara do apresentador.

Então, Justus decidiu fazer uma "votação" com os casais eliminados, para saber quem eles gostariam de ver como vencedores. Popó aproveitou para DESCER A LENHA na Simony e no fim, daria a vitória para Laura e Jorge. Mário e Pietra, Túlio e Cristiane, Conrado e Andréa e Gian e Tati também votaram no casal para vencer, alguns com a desculpa de que analisando pelo jogo, eles eram mais merecedores... Ao invés de falar umas verdades na cara uns dos outros. Gretchen, é claro, queria Simony vencedora... Queria... Conrado também aproveitou para falar que Andréa é bem melhor que ele, que ele estava errado em cobrar as coisas dela, já que ela jogava melhor. Isso é verdade, vamos combinar... Em "A Fazenda" ela fazia bonito nas provas, hein?


Ai, tivemos um "melhores momentos" das provas da temporada, que vamos combinar, estavam mais para o programa do Faustão. Sou muito mais fã do formato "Hipertensão", acho que se fosse assim seria mais "Power" mesmo, esse "Couple". Para depois, ter uma prova bobinha no palco, no qual o Jorge deveria adivinhar as características que Patrick lhe atribuiu, vice-versa, e Simony de Laura, Laura de Simony... Somando os acertos dos casais, alguém ganharia alguma coisa. Simony fez um jogo LINDO e colocou tudo umas respostas falsas para Laura errar e deu CERTO. Simony e Patrick venceram a prova, só que, o prêmio era para um casal que eles escolhessem e não para eles! HAUAHAHAU... Simony é claro, deu os 20 mil para Gretchen, fazendo as duas "chorarem" ao vivo.

Seguimos com os "melhores momentos" das brigas, tá vendo gente? Não precisa assistir ao programa todo, só conferir a final que já tá bom. E então, Jorge se explicou sobre ter perdido a calma na prova das pimentas e Gretchen aproveitou para falar sobre o "ocorrido no camarim" entre eles. Gente, de verdade... Acho que se isso tivesse acontecido mesmo, do Jorge ter colocado dedos na cara do Carlos, a Record teria exibido nos programas ou até mesmo hoje, afinal, eles precisam desses barracos para manter a audiência do programa, né? Não sei, não estava lá, apenas estou dando meu ponto de vista de quem acompanha reality show desde 2000. Daqui 2 anos a minha telespectadora de realitys já vai ter idade pra beber e dirigir, olha que... Como eu estou ficando velha? :(


Patrick, Simony, Conrado e Andréa também entraram em uma briga IMENSA ao vivo, que acabou sobrando até para Sônia Abrão, que estava na casa dela fazendo anotações para como DETONAR o programa a favor de Simony. SIM. Olha... Eu não sou imparcial em momento algum, nunca quis ser e nunca serei... Dou todo o direito da Sônia também não querer ser, mas... A zoeira tem limites, né? O que eu acho pior mesmo é que tem MUITA gente que é alienada e compra o que a apresentadora fala como verdade e vai criando uma bola de ódio, que não tem mais fim... Acho super bacana ela defender os amigos dela e tudo mais, mas... Dá pra defender os outros, sem ter que falar mal de ninguém. Sabe? Hoje mesmo fiquei sabendo que ela desceu a lenha na Xuxa por ela demonstrar apoio para Laura e Jorge, e dai? Feio seria se o Justus demonstrasse torcida especifica, agora os demais artistas da casa podem torcer para QUEM QUISER. Se o programa fosse na Rede TV! é CERTEZA que ela não seria imparcial também. Então... Não vamos cobrar dos outros, aquilo que a gente não faz. Né?

Só sei que o programa da Sônia amanhã deverá ser TODO falando mal da Record, Conrado, Jorge, Laura e companhia pela derrota da Simony. Por fim, Gretchen ganhou outros 20 mil após Justus dizer que a # mais tweetada foi #PowerCoupleBrasilGretchen e quem fez essa auditoria mesmo? Tem que ver direito isso ai. E para anunciar os vencedores, a produção prendeu os quatro participantes em um elástico, para que na revelação eles saltassem para o abraço um do outro. Bem... MICÃO não descreve tudo o que foi aquela cena... Quando Justus anunciou Laura e Jorge (82,4%), os demais queriam abraçar o casal, só que, eles ainda estavam saltando no ar, sem conseguir se fixar no chão... Ai começou a chover papel picado, uma LOUCURA desnecessária. No meio disso tudo, Simony sumiu do palco e apareceu no meio da plateia nos últimos dois segundos do programa.


Bom... Eu gostei, achei coerente... Laura e Jorge deram o máximo deles nas provas e de fato eram o "Power Couple" daquele lugar. Não importa se estão juntos tem 2 anos, ou 7, ou 50. Não era competição para quem possuía o casamento mais duradouro, era para ver quem era mais audacioso e quem sabia mais sobre o seu parceiro e nisso, eles sambaram bem na cara da sociedade. Agora... Já tem casal sendo sondado para o próximo ano, olha AQUI.

E vocês também podem conferir as entrevistas que eu fiz com a Emilene Juarez (AQUI) e os vencedores Laura Keller (AQUI) e Jorge Sousa (AQUI). Obrigada quem acompanhou essa temporada comigo, a gente se vê... Amanhã, eu espero! Não é porque o programa acabou que o blog acabou ou vai ficar parado até o "BBB17", hein? Ainda tem o "Big Brother Realidade Alternativa" rolando, entrevistas acontecendo e novidades sobre "A Fazenda 9" surgindo. Então, continuem ligados aqui no blog! E também, em breve, teremos o último "Discutindo a Relação com Marcelo Lessa" rolando... Beijão minha gente.


Se você quiser conhecer o elenco da primeira temporada desse novo reality show, basta clicar em seus nomes: Acelino Popó, Andréa Sorvetão, Carlos Marques, Conrado Fernandes, Cristiane Maravilha, Emilene Juarez, Gian, Gretchen, Jorge Sousa, Laura Keller, Mário Velloso, Patrick Silva, Pietra Bertolazzi, Simony, Tati Moreto e Túlio Maravilha.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

9 comentários:

  1. Acho que a Bruna torcia pra Simony,tá tão obvio né?

    ResponderExcluir
  2. Sonia é completamente desnecessaria e acha q é a dona da razão!! Noojo!!

    ResponderExcluir
  3. Sonia é completamente desnecessaria e acha q é a dona da razão!! Noojo!!

    ResponderExcluir
  4. Bom eu critiquei o careri sobre o seu trabalho na fazenda, e mesmo q ele seja diretor do Power pouple são realitys diferente Power n tem o ao vivo pra cortar no meio de uma briga pra esconder os fatos do público a votação dos eliminados são os próprios participantes q escolhe quem sai exceto a final então n tem como ele manipular a votação e tirar quem ele quer, a única coisa q ele pode no Power é ele editar a favor de um e queimar o outro ate pq nos não sabemos oq aconteceu mesmo pois o reality é todo gravado e pouco me importa até pq só assistir os dois últimos episódios e não votei na final n fiquei a madrugada votanto (como fazia em afazenda,ate pq q gosta de reality vota mesmo) e n assisti a final do Power couple pq tinha oq fazer e n pude assisti (resolvi comentar pq foi eu q critiquei o senhor Carelli e volto a criticar pq na fazenda dar pra ver de longe a manipulação, falta de transparência e falta de respeito com o público essa é minha opinião)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma parte desse primeiro parágrafo fico tranquilo até pq nunca falei q gostava do Power couple apenas q mara maravilha ia dar oq falar no Power couple e q Sheila carvalho seria um bom nome tbm para o reality

      Excluir
    2. Relaxa guri! O comentário sobre o Carelli não foi para uma ou outra pessoa especificamente... Foi para geral que eu vejo adorando "Power Couple" e detonando "A Fazenda" pelas redes sociais, sendo que nem sabe que o diretor é o mesmo.

      Ps: Eu acho muito mais fácil manipular um reality show em que tudo é gravado do que um que é exibido 24 horas. Tem MUITA coisa que deve ter acontecido em PC que nós nunca vamos ter real certeza do que aconteceu, inclusive aquela "briga da Gretchen" do camarim. Para sempre vamos ficar com a palavra dela contra a do Jorge e nunca saberemos a real...

      Mas, enfim... Foi pra geral, viu? <3

      Excluir
    3. Tranquilo, só quis esclarecer pq critiquei ele

      Excluir
    4. Tranquilo, só quis esclarecer pq critiquei ele

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir