sexta-feira, 10 de junho de 2016

The Voice Brasil 5: Luiza Possi continua como conselheira no reality show musical


Os trabalhos da nova temporada do “The Voice Brasil”, que estreia no segundo semestre, já começaram e o nome de Luiza Possi está confirmado. A cantora vai continuar como assistente de um dos técnicos do “The Voice Brasil” no reality show. Segundo a coluna de Flávio Ricco, a artista é a única que a direção do programa da Globo faz questão de não abrir mão em razão de sua desenvoltura nas gravações.

A dúvida continua sendo a participação de Claudia Leitte, mesmo apesar da cantora ter revelado ao programa “The Noite”, do SBT, que seguiria como jurada na nova leva de episódios. De acordo com o mesmo jornalista, a emissora carioca estuda colocar Leitte no “The Voice Kids” e escalar Ivete Sangalo para o lugar dela no “The Voice”. A Globo não confirma a informação.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário