quinta-feira, 2 de junho de 2016

The X-Factor Brasil: Rick Bonadio é o primeiro jurado oficializado pela Band


O produtor e empresário Rick Bonadio será um dos jurados da versão brasileira de X Factor – o show de talento musical de maior sucesso no mundo. O programa, que estreia em agosto, será coproduzido pela Band, TNT e FremantleMedia. “Sempre gostei do formato do X Factor. O programa trabalha o artista como ele é, respeitando suas características e tirando dele o seu melhor. Quando anunciaram a produção do programa no Brasil, pensei comigo: esse eu tenho vontade de fazer. Quando a Band me procurou, de cara falei que toparia”, conta.

Rick Bonadio é um dos produtores musicais de maior sucesso do Brasil. Iniciou sua carreira como músico e arranjador nos anos 80, obtendo grande reconhecimento nas décadas seguintes como empresário e produtor musical. Foi Bonadio quem descobriu e produziu o primeiro álbum do fenômeno Mamonas Assassinas. Ele também trabalhou com artistas como Charlie Brown Jr., Los Hermanos, Titãs, Luiza Possi, Ira!, Rouge, Sérgio Reis, Manu Gavassi, Negra Li, NX Zero, Tihuana, CPM22, Rebeldes, Biel, MC Catra, entre muitos outros. Ganhador de cinco troféus Grammy Latino como melhor produtor, Rick é diretor geral da gravadora Midas Music e do Estúdio Midas, um dos maiores da América Latina.

O produtor é o primeiro dos quatro jurados do programa a ser apresentado ao público e dá uma dica para quem quer participar do X Factor. “Os candidatos precisam ter muita vontade de vencer, isso é essencial para entrar no programa. Se eles têm esse sonho e acreditam neles mesmos, a chance de participar é grande”, declara. Nos próximos dias a produção deve revelar os demais jurados, todos ligados ao cenário musical. Fernanda Paes Leme comandará a apresentação do programa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário