quarta-feira, 1 de junho de 2016

Depois do Confinamento: 4x58 - Laura Keller afirma não ter trabalhado como acompanhante


A internet é implacável! Como ferramenta de pesquisa então… Nada passa em um bom “pente fino”. E a atriz Laura Keller está aprendendo isso na prática. A finalista do Power Couple, reality show da Record, se tornou alvo de polêmica nesta quarta-feira (1º) após o colunista Leo Dias divulgar um vídeo comprometedor.

Na gravação, a loira diz que está em Monterrey, no México, e que é uma “playmate” (nome dado a modelos que posam na Playboy) brasileira. “Em breve, você poderá me ter em seus braços”, afirma Laura no vídeo.

As imagens foram utilizadas em anúncios de um estabelecimento chamado Colorados Monterrey Cabaret. Em entrevista ao EGO, Laura negou que tenha trabalhado como acompanhante. “Quando fui capa da Playboy fiz uma turnê pelo México como dançarina das casas mais badaladas. Esse vídeo era uma propaganda de uma casa, que foi veiculada, bem-humorada e com duplo sentido. Trabalhei como dançarina, sim, e ralei muito! Depois dessa experiência, amadureci demais. Mas não trabalhei como acompanhante”, disse a loira. 

Atualmente, Laura participa com o marido, Jorge Sousa, do reality show apresentado por Roberto Justus na Record. O casal está junto há um ano e cinco meses.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Bruna, torço por Laura e Jorge no Power Couple, mas, nao queria ter visto spoiller que eles sao finalistas, eu ja sabia da Simony e agora to sabendo deles, vc errou em colocar a palavra finalista.

    ResponderExcluir