terça-feira, 7 de junho de 2016

Depois do Confinamento: 4x59 - Ellen Rocche participou da Casa dos Artistas para ajudar irmão


Para interpretar uma ex-participante de reality show em Haja Coração, novela exibida na Globo na faixa das 19h, Ellen Roche não precisou de laboratório. Em 2002, ela participou da segunda edição do extinto Casa dos Artistas, no SBT. Na época, ela vivia um drama familiar. Um de seus irmãos, George, enfrentava um sério problema cardíaco, conhecido como Tetralogia de Fallot (uma má-formação congênita do coração).

"Entrei no programa para conseguir dinheiro para a cirurgia dele. George estava desenganado. Tanto que o médico disse que ele poderia morrer durante minha participação no reality. Já entrei na pressão, e esse foi o primeiro momento ‘haja coração’ da minha vida. Não dei um pio sobre a doença dele ali dentro e acabei ficando em segundo lugar”, relembrou Ellen, em entrevista ao jornal Extra.

Já fora da casa e com a história do irmão revelada, a bonitona foi surpreendida com a notícia de que George faria a operação. “Na época, Antonio Erminio de Moraes (empresário morto em 2014) ficou sabendo da história e bancou a cirurgia dele. Foi José Pedro da Silva, um dos melhores cirurgiões cardíacos do Brasil, quem o operou. Meu irmão é transplantado e vive uma vida boa, está ótimo, feliz. Esse foi o maior presente da minha vida. Não há nada melhor do que ver uma pessoa amada curada".

George hoje tem 32 anos e mora com Ellen desde que a mãe deles morreu, em 2014. E, se na trama de Daniel Ortiz sua personagem, Leonora, batalha incansavelmente, e sem muito sucesso, para se manter nos holofotes, na vida real Ellen sonhava viver longe do mundo da fama. Por conta do problema do irmão, seu sonho era ser médica cardiologista. Ela prestou vestibular, passou para uma universidade pública, mas não pôde fazer o curso em Botucatu, no interior de São Paulo, porque o pai não tinha condições de mantê-la em outra cidade.

“A gente é movido pelos sonhos e nunca pode desistir. Já cheguei aqui, tenho frio na barriga, fico ansiosa... Procuro personagens diferentes na TV. E se não tiver essa possibilidade, o diferencio na maneira de fazer. Por que existem gostosas louras, morenas, más, mães de família...”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário