segunda-feira, 20 de junho de 2016

#VNPDSS: 3x32 - Kléber Bambam pode ser o dublador de Kratos no novo "God of War"


O fato de ter sido uma das maiores atrações da E3 2016, faz com que o novo "God of war" esteja totalmente na "boca do povo". Sendo assim, o game acaba sendo relacionado a todo o tipo de notícia, inclusive às mais bizarras. Recentemente, foi publicada uma petição no Avaaz para que o protagonista Kratos seja dublado na versão em português do Brasil do jogo por Bambam, ex-BBB e bodybuilder.

Pode até parecer piada, mas não é. Pelo menos 7.865 pessoas se manifestaram à favor do possível dublador até a última sexta-feira (17). A petição se torna ainda mais bisonha por ter se iniciado com o título "Hideo Kojima Sony: Petição Para o Bambam". Independente de isso se tornar ou não realidade, uma coisa é certa: dublagens de títulos de vídeo game aclamados não costumam dar muito certo. Um recente exemplo foi a participação da cantora Pitty em "Mortal kombat x", dando voz à personagem Cassie Cage.

Não há como saber o que permitiria ser possível essa suposta relação de Kojima com a franquia "God of war". Tudo o que se sabe com segurança é que a ideia de bambam como dublador de Kratos surgiu após ser publicado um vídeo que coloca a voz da sub-celebridade no gameplay do jogo apresentado durante a conferência da Sony na E3. A mais recente edição da maior feira de games do mundo terminou na última quinta-feira (16), em Los Angeles, na Califórnia.


Fonte: AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário