quinta-feira, 21 de julho de 2016

Depois do Confinamento: 4x67 - Marcos Oliver trabalha como manequim vivo em loja de SP


Ele ganhou fama no início dos anos 2000 como ator do quadro “Teste de fidelidade”, atração comandada por João Kleber. Fez filmes pornôs e foi finalista de um reality show. Hoje, sem emprego aos 40 anos, Marcos Oliver faz bico como manequim vivo em uma loja de rua no centro de São Paulo e recebe por dia de trabalho R$ 200. Oliver aceitou o emprego por medo de ir preso novamente por não pagar pensão alimentícia aos dois filhos. Em abril de 2014, ele chegou a ficar numa cadeia de São Paulo por descumprir a lei.

Fabi Monarca, que é ex-mulher do ator e mãe do filho dele de 8 anos, contou ao EXTRA na tarde desta quinta-feira que mesmo com o novo trabalho, ele continua não pagando a pensão que, segundo ela, está atrasada há dez meses. Fabi disse ainda que Oliver pode ser preso novamente a qualquer momento. "Ele não paga a pensão de um salário mínimo para o meu filho há dez meses. A qualquer momento a polícia pode prendê-lo novamente. Eu já entrei com um novo processo contra ele", declarou ela na tarde desta quinta-feira.


O novo ofício do ator é exibido com orgulho por ele nas redes sociais. No Instagram de Oliver há várias fotos do ator na frente da loja, localizada no Brás, fazendo perfomance e sendo tietado pelo público. “Eu posso ser preso a qualquer hora, pra falar a verdade" revelou o ator ao programa “Câmera Record”, que vai ao ar nesta quinta-feira. "Às vezes eu coloco esse manequim aqui e fico do lado dele fazendo meio que uma estátua viva, bem paradão igual a ele. Tem gente que até coloca a mão para ver se é de verdade”, explicou.

O ator disse que, às vezes, sente vergonha de sua tarefa, mas que já acostumou: “É um pouquinho constrangedor, sim, mas quando a gente aprende a lidar, aprende a sorrir, aprende a abraçar, tudo que eu recebo do público são palavras de carinho, admiração e respeito”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário