quinta-feira, 7 de julho de 2016

Biografia do Participante: 1x87 - Daniel Bellangero


Na defensiva, mas sem perder a autenticidade. Esse é a estratégia escolhida pelo técnico de hóquei em linha Daniel para sobreviver a 12 paredões até a final do Big Brother Brasil. O prêmio de R$ 1 milhão é mais do que um objetivo para esse paulista - é a garantia do futuro de Vinícius, seu filho que tinha 1 ano e 10 meses. O amor pelo rebento é tão grande que ele carrega uma tatuagem com seu nome acompanhada das inscrições: Inspiração, motivação e força. “É minha prioridade comprar um apartamento no nome dele e reaver a casa dos meus pais. Nós moramos 20 anos lá, mas ela teve que ser vendida por causa de dívidas”, explica. Na época, Daniel dividia o mesmo teto com os pais e uma irmã em Barueri. Daniel admite que não possui uma estratégia definida para vencer o jogo. “A principal é me defender. Não pensei no resto, até porque não conheço os adversários. Com a convivência, eles virarão amigos e parceiros como em uma equipe”, acredita.

Apesar desse perfil companheirão, o jogador não deixa de mostrar alguma preocupação com a percepção do público em relação a suas atitudes. Afinal, ele se define como uma pessoa sincera, mas um tanto estourada. “Espero que as pessoas deem uma chance de me conhecer. Estou sempre alegre, contando piadas. Mas em alguns momentos vou estourar”, confessa. Para driblar esses percalços, o técnico do Palmeiras conta com sua experiência no esporte. A vitoriosa trajetória pela Seleção Brasileira inclui no currículo duas medalhas de bronze, uma delas nos Jogos Pan-Americanos de 1999, competição mais importante da América Latina. “Tiro de letra o ambiente de pressão. Já fui da Seleção Brasileira, sei conviver em equipe. Vou tentar manter a tranqüilidade para que as minhas decisões sejam racionais”, diz.


Assim como todos, ele tentou algumas coisas na mídia, não aceitou convites para ensaios sensusais e hoje em dia o rapaz deixou a fama de lado e atua como gerente de novos produtos e parcerias do banco Itau.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário