quarta-feira, 13 de julho de 2016

Biografia do Participante: 1x91 - Fernando Bacalow


Se dependesse do gás de Fernando Luiz Bacalow da Silva, as festas do Big Brother Brasil não iria ter hora para acabar. “Quero botar fogo na casa! Adoro zoar e dançar, vou animar todo mundo”, prometia o bancário que tinha apenas 23 anos, natural de Osasco (SP). Paulista sim, mas à mineira: Sarado e conquistador, faz charme na hora de dizer que está solteiro - e ansioso para conhecer as novas sisters. “Tive um namorinho aqui, outro ali... nada sério”, diz, abrindo um sorriso maroto. O jeitão envolvente nem sempre funciona. Apesar de se considerar sincero e carismático, o gato teme causar uma primeira impressão equivocada nos seus parceiros de confinamento. “Várias pessoas já me acharam com cara de metido ao me conhecer. Depois que ficam mais íntimas, mudam de idéia, mas isso já me atrapalhou bastante”, lembra o brother, que ostenta três tatuagens no corpo, a maior delas um grande tubarão-martelo no ombro direito.

Segundo homem mais novo da casa, Fernando Luiz conta que não bolou nenhuma estratégia especial para evitar os paredões, mas admite contar uma ou outra mentirinha ao longo da disputa. “Se eu sentir que estão fazendo isso comigo, dou o troco. É um jogo, vale tudo”, diz. “Meu comportamento vai depender do que estiver acontecendo ao meu redor.” E se rolar uma paixão fulminante? O bancário garante que não vai balançar a ponto de perder de vista o prêmio de R$ 1 milhão: “Ali dentro tudo é um jogo, e eu estou focado nele. Lá fora é outra coisa”, desconversa, lembrando que nem sempre é um poço de charme. “Costumo acordar todo despenteado e mal-humorado”, entrega.


Atualmente, o ex-BBB exibe um visual bem diferente daquele que o deixou conhecido na TV. O corte certinho à la Ken deu lugar a um cabelão cumprido bem diferente, que quase o deixa irreconhecível. Fora do reality, Fernando Justin investiu na carreira de DJ e hoje se apresenta em baladas de tecno e eletrônico.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário