sexta-feira, 15 de julho de 2016

Biografia do Participante: 1x93 - Iris Stefanelli


Natural de Tupã, cidade do oeste do Estado de São Paulo, filha de Aparecida Clarice Stefanelli e Antônio Carlos Stefanelli, um representante comercial, e irmã mais velha de Everton, família de escassos recursos financeiros. Aos 17 anos de idade, quando a família decidiu ir para Uberlândia, município do estado de Minas Gerais, em busca de mais oportunidades, Íris não aceitou muito bem a mudança. Em Tupã, tinha muitas amigas, jogava vôlei de graça e fazia judô. Já em Uberlândia morava longe e não conhecia ninguém. Contrariada, foi para a casa de uma tia em Barueri, interior paulista. Nessa época, Íris soube que tinha hipotireoidismo. Porém, bastou descobrir que não poderia passear sozinha para voltar para a casa dos pais. Em Uberlândia, cursou a faculdade de enfermagem até o penúltimo período e trabalhou como sacoleira para custear os estudos. Com o objetivo de melhorar a situação financeira da família, interrompeu o curso a seis meses antes da formatura para entrar no reality show Big Brother Brasil.

Sua primeira aparição na mídia ocorreu na sétima edição do Big Brother Brasil, da qual foi eliminada na sétima semana (no dia 27 de fevereiro de 2007), alcançando notoriedade nacional. Nessa temporada, houve um intercâmbio entre o reality show do Brasil e da Argentina, e Íris conquistou a audiência em sua participação especial no reality show Gran Hermano 4 da Telefe (Argentina) em março de 2007, a atração atingiu picos de 48 pontos, com média de 45. Desde então, passou a aparecer com frequência na mídia, ganhando diversos prêmios, sendo capa de várias revistas de circulação nacional e participando de muitas campanhas publicitárias, além de marcar presença em eventos e desfiles.


A loira Siri também aproveitou o reality para manter a fama. Hoje em dia, ela é apresentadora, repórter e atriz da RedeTV!. Em entrevista à imprensa, ela afirmou que ainda sofre preconceito por ser ex-BBB. Realizou um trabalho de nu artístico para a Playboy brasileira, estampando a capa da edição de aniversário, sendo a campeã de vendas da revista em 2007.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário