quinta-feira, 21 de julho de 2016

Biografia do Participante: 1x97 - Airton Cabral


Jeito tranqüilão e espontâneo, o carioca Airton da Silva Cabral, morador do bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, tinha 25 anos na época e era estudante de design. Com “mania de levar tudo na brincadeira”, esse flamenguista de carteirinha adora esportes, dançar e fazer amigos. Além de carismático e brincalhão, Airton é totalmente senhor de si. Ao escolher um homem bonito, ele não vacila: “eu”. Tem gente que conhece Airton por ‘Tom’, outros por ‘Snoop’, que seria uma alusão ao cantor de hip-hop Snoop Doggy. E tem ainda ‘Samurai’, ‘Noturno’, ‘Negão’, ‘Preto’ e ‘Borboleta-negra’. Porém um outro codinome também lhe cairia especialmente bem. Bonito, estiloso com o cabelo, com uma altura de dar inveja aos mais baixinhos, 1,81m, e com um lindo brinco de prata na orelha, Airton bem que poderia ser chamado de o ‘Negro Gato’. A canção que dá apelido a Luiz Melodia cai como uma luva no novo brother da casa. Ele só não pode esquecer que não tem sete vidas e muito menos sete chances para vencer. Com fama de paquerador, Airton entra para a sétima edição do Big Brother Brasil tendo como única meta abocanhar o seu milhão. Ele diz que a fama não é o seu barato. “Prefiro amigos. Mas, entre fama e dinheiro, fico com o dinheiro." O BB sagitariano que gosta de Elis Regina já é um vencedor na vida.

De origem humilde, Airton teve ajuda da madrinha, de quem sua mãe foi empregada. As duas estão em alta na conta dele. A mãe é escolhida como a mulher mais bonita que conhece, e a madrinha, a mais inteligente. Quando fala das duas surge um brilho especial nos olhos. Elas também são sortudas. Foram eleitas as primeiras pessoas que compartilharão o prêmio, caso ele vença o programa. Por enquanto Airton diz não apostar em estratégias no BBB7. Será que ele fala a verdade? Bom, pelas declarações do moço, tudo indica que sim. Ele afirma, sem pestanejar, que não vai mentir na casa. “Quem mente se acostuma e acaba mentindo toda hora. Mentira não faz parte de mim”, diz ele, com orgulho de si por essa postura. Mentindo ou não, o Negro Gato chega com vontade de ser o campeão.


Aírton Cabral ganhou destaque no BBB após a briga da "sunga branca" com Diego Alemão ele acusou o vencedor de falso puritanismo, uma vez que andava pela casa de sunga branca. Fora do BBB, Aírton trabalha como designer e também é jogador de futebol americano pelo Botafogo. Em suas fotos na praia, Aírton está sempre de bermuda, sunga branca não faz parte de seu estilo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário