quarta-feira, 20 de julho de 2016

Geordie Shore: Aimee Spencer morre após queda de um prédio


A modelo Aimee Spencer, de 27 anos, que participou do reality show britânico “Geordie Shore”, transmitido pela MTV, morreu após despencar de um prédio, na cidade Brighton, na Inglaterra. No local, acontecia uma festa. Um homem suspeito por empurrar a jovem pela sacada de um apartamento foi preso, mas liberado depois de pagar fiança. As informações são do jornal “Daily Mail”.

De acordo com a publicação britânica, o caso aconteceu no último dia 10 de julho, mas só foi divulgado nesta terça-feira, quando a jovem morreu. Aimee caiu de um apartamento no primeiro andar do prédio. Ela chegou a ser levada para um hospital da região, onde ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos. Os participantes da festa, segundo a polícia local, estavam consumindo drogas. O suspeito é um homem de 28 anos. Uma mulher, também de 28 anos, que não teve a identidade revelada, detida por portar drogas durante a festa, também já foi liberada.

Por meio de uma nota, parentes da modelo lamentaram a morte da modelo, que foi classificada como uma mulher “engraçada” e cheia de “entusiasmo”. O reality show “Geordie Shore” é transmitido pela MTV britânica desde 2011. Após sua participação no programa, Aimee estava trabalhando na indústria pornográfica.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário