quinta-feira, 28 de julho de 2016

Dança dos Famosos 13: Elenco da nova temporada está quase completo


No ar a partir do final de agosto, a 13ª edição do reality show Dança dos Famosos terá uma disputa entre um ex-casal. Estarão no elenco do quadro de maior sucesso do Domingão do Faustão o cantor Sidney Magal, de 63 anos, e a atriz Solange Couto, 60 anos. Eles foram casados durante cinco anos, na segunda metade dos anos 1970.

Magal e Solange reúnem elementos que os tornam, em tese, favoritos: são carismáticos e dançarinos. Magal fez sucesso nos anos 1970 e 1980 com coreografias inspiradas em danças ciganas e latinas. Nos início da década seguinte, embalou na lambada, ritmo que costuma ser testado na Dança dos Famosos. Hits do cantor já embalaram várias edições da atração _como no ano passado. Solange, a Vanda de Malhação, começou a carreira artística como mulata de Osvaldo Sargentelli, concorrente de Chacrinha. Os dois já trabalharam juntos na Globo: atuaram na novela Da Cor do Pecado (2004), de João Emanuel Carneiro.

O ex-casal terá a concorrência do funkeiro Nego do Borel e dos atores Sophia Abrahão, que estará na próxima novela das nove, Leona Cavalli, recém-saída de Totalmente Demais, Nicolas Prattes, protagonista da atual temporada de Malhação, Rainer Cadete, o Celso de Eta Mundo Bom!, Lizandra Souto, ex-Salve Jorge (2012) e Os Dez Mandamentos (2015), e Letícia Lima, ex-Porta dos Fundos, que chamou a atenção no ano passado com a periguete Alisson de A Regra do Jogo.

Faltam apenas três nomes para completar o time de 12 participantes da Dança dos Famosos, que ficará no ar até o final do ano. A emissora quase fechou com a cantora Joelma, mas a agenda de shows da artista impediu acerto para este ano. A apresentadora Adriane Galisteu fez lobby para entrar no elenco, mas a direção da Globo vetou.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário