sábado, 9 de julho de 2016

SERIously?: 3x03 - Hart of Dixie


Hart of Dixie (no Brasil, Uma Escolha do Coração, e em Portugal Doutora no Alabama) é uma comédia dramática exibida pelo canal The CW estrelada por Rachel Bilson. Em 17 de maio de 2011 a CW oficialmente contratou o piloto da série. A série estreou dia 26 de setembro, às 21 horas, depois de Gossip Girl e marca o retorno da atriz Rachel Bilson após quatro anos longe da televisão, desde The O.C.

Em 8 de maio de 2014, a série foi renovada para uma quarta temporada. Em 13 de março de 2015, a criadora da série, Leila Gerstein, revelou em seu twitter que a série foi cancelada após quatro temporadas, entretanto, a CW só oficializou o cancelamento em 7 de maio de 2015. O último episódio foi exibido no dia 27 de março de 2015.

Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.

Por onde anda o elenco? 


Rachel Bilson (Zoe Hart) - Em 2014 a moça realizou uma participação no filme "American Heist" e desde então não anda acontecendo muito em sua vida nas telinhas e nem nas telonas.

Jaime King (Lemon Breeland) - Desde o final da série a moça voltou com tudo para as telonas, ela já foi vista em "Sin City: A Dame to Kill For", "Barely Lethal" e "The Ever After". Já nas séries, ela fez uma participação em "Comedy Bang! Bang!" e se você é ligado em música, ela também participa do clipe musical de "Summertime Sadness" da cantora Lana Del Rey.

Cress Williams (Lavon Hayes) - Recentemente ele esteve fazendo uma participação na novata série "Code Black", como ela foi renovada, pode ser que ele volte a aparecer por lá. Outra série que também ele havia feito participação e que pode ser que ele apareça em algum momento, é "Grey's Anatomy", lá, ele interpreta o ex-marido de Miranda Bailey, que ainda continua no show. No cinema, ele está filmando "Low Riders".

Wilson Bethel (Wade Kinsella) - Ele continua ativo no mundo das séries! Desde que acabou em Hart, olha só por onde ele já apareceu: "Bates Motel", "The Astronaut Wives Club", "Blood & Oil", "Criminal Minds" e "How to Get Away with Murder".

Scott Porter (George Tucker) - Outro ator que continua fazendo séries... Assim que saiu de Hart, ele fez quase que uma figuração em "Parenthood" e depois, "Rosewood", "Scorpion" e "Outcast". Além disso, ele emprestou sua voz para a animação "Ultimate Spider-Man" e para os games "Batman: Arkham Knight", "Minecraft: Story Mode" e "Lego Marvel's Avengers".

Tim Matheson (Brick Breeland) - A única coisa que o nosso querido Brick fez ultimamente, foi um filme para a televisão chamado "Killing Reagan".

Kaitlyn Black (Annabeth Nass) - A moça fez uma participação em "NCIS: New Orleans" e filmou um filme chamado "The Petal Pushers" que ainda está em produção.


Algumas curiosidades sobre a série:

# Desde os anos 50, o estado do Alabama determina que a frase Heart of Dixie (algo como Coração de Caipira) apareça em todas as placas dos carros de lá. Os produtores da série aproveitaram isso e apenas substituíram heart pelo sobrenome da personagem principal, Zoe Hart.

# Para ajudar na divulgação da série, o canal CW contratou um daqueles aviões puxando um banner para sobrevoar o Bryant-Denny Stadium durante uma partida de futebol americano.

# O restaurante em que os personagens do seriado se reúnem é o Rammer Jammer. O nome é uma referência ao grito das cheerleaders do time de futebol americano da Universidade do Alabama que diz “Rammer Jammer Yellow Hammer / Give’ em hell, Alabama!”

# Ainda sobre o restaurante, ele é filmado na mesma locação que o Merlotte’s, o bar do sucesso da HBO, True Blood.

# As irmãs Breeland – Lemon e Magnolia – foram batizadas com o nome de tipos de árvores.

# A data de nascimento da personagem Zoe (Rachel Bilson) é 24 de outubro de 1982.

# A secretária do consultório que Zoe herda, Emmeline Hattenbarger, só deixou a história no segundo episódio porque sua intérprete Nancy Travis preferiu ir trabalhar na comédia da CBS, Last Man Standing.

# Coincidências da vida: o famoso escritor J D Salinger – autor de O Apanhador do Campo de Centeio – costumava batizar seus personagens com o sobrenome Kinsella. Em Hart of Dixie, o personagem de Wade Kinsella é interpretado por Wilson Bethel, cuja mãe, a escritora Joyce Maynard, teve um relacionamento com J D Salinger.

# Por falar em Wade, ele e Rachel Bilson foram os primeiros atores a serem contratados para o elenco da série.

# Os atores Cress Williams (Lavon) e Scott Porter (George) já tinham trabalhado juntos antes em Friday Night Lights. Williams interpretava Ornette Howard, enquanto Porter vivia Jason Street no drama da NBC.


Já assistiram "Hart of Dixie"? Pretendem assistir? Comentem ai! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário