terça-feira, 12 de julho de 2016

The X-Factor Brasil: Ex-Participantes de outros realitys não são escolhidos


Então que ontem, conversamos sobre o André Gabeh do primeiro "BBB" ter se inscrito no novo reality show da Band, outros ex-participantes de outros realitys também se inscreveram e não tiveram sucesso.

O cantor Leandro Buenno, que foi destaque no "The Voice Brasil" em 2014, tentou uma vaga no reality, mas foi reprovado. O artista desabafou com os seguidores do Twitter: "Todo processo foi desumano", escreveu. As primeiras audições ocorreram no último sábado, 9, em São Paulo, e reuniram cerca de 15 mil pessoas na Arena Corinthians, no bairro de Itaquera.

O X Factor Brasil tem Alinne Rosa, Di Ferrero, Paulo Miklos e Rick Bonadio como jurados. A estreia do programa está prevista para agosto. Segundo Buenno, o produtor que ouviu o teste disse que ele ainda não estava pronto para participar do programa. "Posso nem dizer que 'valeu a pena' porque todo processo foi desumano. Mas pelo menos devo ter perdido 2 kg", disse. "Eu não passei 12 horas numa fila, com mais de 15 mil pessoas lutando pelo mesmo sonho, para me 'achar melhor' do que ninguém!", afirmou. Durante a participação de Leandro no The Voice Brasil, ele foi escolhido para o time de Claudia Leitte.


Vencedoras do reality show da Multishow Fábrica de Estrelas, Ani Monjardim e Natascha Piva tentaram a sorte nas seletivas preliminares do X Factor Brasil, programa da Band. As duas, integrantes do grupo Girls, foram à Arena Corinthians neste fim de semana, no bairro paulistano de Itaquera, mas não passaram de fase.

O curioso é que o Fábrica de Estrelas foi um programa idealizado por Rick Bonadio, que é jurado do X Factor Brasil, mas Ani e Natascha não foram avaliados por ele. Veja o que Natascha escreveu no Twitter: Vou explicar pra quem tá perguntando: essa primeira fase do XFactor é uma pré seleção, a gente não cantou pros jurados do programa. Nós cantamos pros jurados da produção da Band. Passei no primeiro dia, e não passei no segundo dia, portanto não entrei no programa. Hahaha, Valeu a tentativa. Passei muito perrengue, mas conheci muita gente legal e me diverti muito! Valeu pela torcida. #PartiuTheVoice (zoeira).


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário