sexta-feira, 22 de julho de 2016

Troca de Esposas: Record pretende fazer versão com famosos do Troca de Família


A Record continua apostando nas subcelebridades para obter audiência. Após os reality shows “A Fazenda”, “Power Couple”, e a versão com famosos de “Aprendiz”, a emissora agora prepara a nova temporada do “Troca de Família” com pessoas já conhecidas do grande público.

De acordo com o colunista Daniel Castro, ela está fazendo consultas a “famosos” casados e com filhos para montar o elenco da atração, onde uma mãe viverá até uma semana na casa de outra família. No entanto, o formato ainda não foi definido, e ainda está sendo estudado. Ele poderá permanecer o “Troca de Família”, da Endemol, ou o de “Troca de Esposas”, da Cygnus Casablanca. As duas produtoras foram convocadas a apresentar orçamentos. A decisão de apostar em subcelebridades é devido aos conflitos, que geram mais audiência.

Uma profissional ligada a Rodrigo Carelli, que recentemente foi nomeado diretor de núcleo de reality shows da Record, já vem sondando eventuais participantes. No “Troca de Esposas”, a mulher tem de seguir um conjunto de regras deixado pela que deixou a família. A versão reciclada exibida no final do ano passado e início deste ano foi um sucesso de audiência, no comando de Chris Flores, que permanecerá na apresentação. Até o próximo ano, deverá ser feito ainda um novo “Power Couple”, enquanto “A Fazenda” descansa a imagem.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Podiam fazer Simony e Laura Keller trocar de casa, daria picos de audiencia.

    ResponderExcluir