quarta-feira, 27 de julho de 2016

Vazou na Web: 3x38 - Dustin Zito do Real World publica vídeo nu com os amigos


No final dos anos 90, mais precisamente em 1998, a MTV foi a primeira grande responsável por trazer um programa de reality show a TV brasileira. O programa The Real World, que aqui no Brasil recebeu o nome de Na Real, era um formato de sucesso na MTV norte-americana e que por aqui as coisas não foram diferentes.

O programa que tinha forma de seriado, mostrava a convivência de adolescentes no mesmo lugar, mas podendo ter suas rotinas normalmente, mostrando os conflitos, amizades e romances. A fórmula deu tão certo que em 2000, quando já havia o primeiro reality show brasileiro produzido pela Rede Globo (No Limite), a MTV Brasil decidiu produzir 20 e Poucos Anos. Apesar de não ter a mesma qualidade de The Real World, a atração teve três temporadas, sendo a primeira lembrada por muitos até hoje.



Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário