segunda-feira, 16 de abril de 2018

Vazou na Web: 5x30 - Diego Pombo de "A Fazenda 5" tem dois vídeos íntimos vazados na internet


Após ter um vídeo íntimo divulgado na internet, o juiz de futebol Diego Pombo assumiu ser ele mesmo nas imagens: "De fato, sou eu! Não tem como negar. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Fui vítima de um crime. Invadiram a minha privacidade. Isso aconteceu há mais de um ano em um momento com uma ex-namorada", revelou ao EGO. Diego também informou que seu advogado está cuidando do caso:

"A pessoa que gravou é mau caráter e eu vou deixar seu nome em sigilo para não prejudicar o processo. Isso foi uma exposição íntima minha e de uma ex, não esperava que isso vazasse. Sempre zelei pela minha imagem, nunca quis posar nu. Me entristece e me envergonha porque esse tipo de coisa expõe a minha família. Fui vítima de uma covardia, não cometi nenhum crime. Posso afirmar que nunca fui visto bêbado ou fazendo coisas ilícitas".


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário