sexta-feira, 27 de abril de 2018

Vazou na Web: 5x33 - Gustavo Salyer de "A Fazenda 5" posou nu na G Magazine


O modelo Gustavo Salyer, segundo eliminado da Fazenda 5, da Record, descarta voltar a posar nu para revistas. Em 2006, ele foi capa da G Magazine, em um ensaio de fotos com o pênis ereto e diz ter recebido um cachê de R$ 80 mil.”Este ensaio me prejudicou um pouco nos Estados Unidos, onde trabalhei como modelo de grifes famosas. As agências jogavam meu nome no Google e apareciam as fotos. Hoje eu não faria mais esse tipo de trabalho”, contou o bonitão ao O Fuxico. Esse foi um dos motivos de sua mudança do sobrenome. Na capa da G de agosto de 2006, ele assinava como Gustavo Moraes e era apresentado como o papaquito do Planeta Xuxa, protagonista do musical Blue Jeans e modelo de marcas da moda e comerciais.

”Com o dinheiro do cachê, ajudei a montar o enxoval da minha filha”, afirmou Gustavo, que aproveita a fama no reality show da Record para participar de eventos e campanhas publicitárias pelo Brasil.Com 36 anos, ele nasceu em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e saiu de casa aos 17 anos para ganhar a vida em São Paulo. Começou desfilando para marcas famosas como Zoomp e Iódice. Aos 24 anos, foi morar no Rio e, entre centenas de candidatos, foi selecionado para ser papaquito no programa Planeta Xuxa, onde brilhou por dois anos.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário