terça-feira, 16 de agosto de 2016

Big Brother Brasil 17: Modelo Thiago Cerqueira se inscreve para próxima temporada


Quem acompanha o blog sabe que eu fico de olho nas inscrições do "Big Brother Brasil" que rolam pela internet, né? Foi assim que eu acabei adiantando a participação do Cézar Lima no ano passado e quem sabe eu não acabo adiantando alguém novamente? Pois bem...

Hoje eu estava circulando por ai e acabei caindo no vídeo de inscrição do modelo e mister continente, Thiago Cerqueira. No vídeo o rapaz faz questão de anunciar que é uma pessoa honesta e de fácil convívio, que se alguém não gostar dele é porque essa pessoa tem um "coração duvidoso".

Você deve estar se perguntando: "Pessoas com um certo nível de fama não são chamadas para o reality, Bruna." São SIM. Misters já participaram do programa, modelo da "G Magazine", dançarinas do Faustão, figurantes de novelas... Na verdade o dificil ali é encontrar alguém que não possui algum contato no mundo da fama, não é mesmo? Quem quiser conferir o vídeo do rapaz, basta clicar aqui em baixo.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário