terça-feira, 2 de agosto de 2016

Biografia do Participante: 1x103 - Gregor Ferreira


A um dia de entrar na casa do "Big Brother Brasil 8", o administrador de empresas Gregor Ferreira, de 34 anos na época, pediu à produção do programa para se retirar da disputa por R$ 1 milhão. O paulista de Araraquara tinha substituído Gustavo, o professor de Educação Física, que teve rubéola. Gregor alegou motivos particulares para sair do "BBB", mas fontes dizem que ele não teria aguentado o confinamento num hotel no Rio de Janeiro. A notícia deixou a família do paulista arrasada. A irmã de Gregor, Greyce, diz aoEGO que já havia até torcida organizada para ele na cidade: "Ele me ligou dizendo que não agüentava mais ficar isolado. Estamos todos muito tristes. Já tínhamos até organizado uma torcida para ele em Araraquara", conta ela, que é dona de uma loja de roupas. De acordo com Greyce, Gregor é extremamente ligado aos pais e aos amigos e a possibilidade de ficar longe deles detonou a desistência do brother. "Ele me ligou e disse: 'estou muito triste. Não quero fama. Não quero nem 40 milhões!'".

Hoje em dia, Gregor continua trabalhando como empresário, ele está noivo da apresentadora Amanda Françoso. Os pombinhos estão juntos já faz um tempo, e o que não falta em suas respectivas redes sociais são declarações de amor.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário