quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Biografia do Participante: 1x104 - Jaqueline Khury


A modelo Jaqueline, tinha 23 anos na época, nasceu e foi criada no bairro de Tatuapé, na capital paulista. Sempre morou na casa onde vive com os pais e o irmão mais novo. Cresceu tendo uma daquelas infâncias em que se brinca na rua, com os amigos. Enquanto crescia, Jaque foi ficando mais “moleca”, andando com os meninos e fazendo bagunça. “Dava trabalho aos meus pais”, diz a sister, que já quebrou um dente e abriu o queixo andando de patins. Ainda criança, Jaque via mulheres lindas nas revistas e sonhava ser igual a elas. Queria ser modelo. Foi preciso muita persistência para superar os primeiros “nãos” e conseguir um trabalho no mundo da moda.

A sister já passou tentou estudar medicina e comunicação, mas não teve paciência para concluir nenhum dos dois cursos. Ultimamente, além da rotina de testes, ensaios fotográficos e gravações de comerciais, Jaque aproveita para fazer pinturas, principalmente de nu artístico e de rosto. A modelo já fez cursos de cinema e teatro e planeja atuar na TV. "Mas sempre sonhando com a realidade”, diz.


Um ano depois, começou a apresentar o programa Interligado na Rede TV. Em 2010, foi convidada para fazer parte da equipe do Legendários na Rede Record. Após 9 meses na geladeira da Rede Record, transferiu-se novamente para Rede TV, mas dessa vez como repórter especial do Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em 2011, integrou o time do Pânico na TV, onde gravou diversas reportagens como panicat. Posou nua duas vezes, na Playboy em março de 2008 e na Sexy em setembro de 2011. Ela também esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário