quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Biografia do Participante: 1x105 - Rafael Memória


Um bom menino debaixo de uma casca dura. Assim se define o cearense Rafael. O rapaz de 23 anos na época garante que é um cara legal e flexível, apesar de seu temperamento explosivo e de seu ponto de vista firme. Estudante de medicina, ele considera o Big Brother Brasil um desvio de rota nos seus planos, mas que deverá retornar em algum momento para seu objetivo: trabalhar como oftalmologista. Rafael curte de tudo um pouco: estudar, praticar esportes e curtir uma farra. Depois do fim de seu último namoro, em 2007, o rapaz não parou mais com ninguém. "Não é o meu forte", explica. Morando há cinco anos em João Pessoa, na Paraíba, ele curte dançar ao som de MPB e reggae: "Gosto de me sentir na festa!", conta.

Para a casa, Rafael vai levar um amuleto que um amigo lhe deu durante o intercâmbio que fez na Nova Zelândia, no Segundo Grau. Apesar do gosto pela polêmica, o futuro oftalmologista promete ser um contraponto ao médico Rogério Padovan, do BBB5: "O contraste vai ser positivo", acredita.


Conhecido como Rafael Galego, o ex-BBB é médico e não gosta de ser associado ao programa. Ele é casado e prefere exercer a profissão no anonimato.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário