sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Biografia do Participante: 1x106 - Alexandre Scaquette


Paulista de Limeira, 24 anos na época, Alexandre já percorreu muito chão em busca de experiência. O modelo morou durante um ano e oito meses na Ásia, de onde se inscreveu para a oitava edição do Big Brother. Lá do outro lado do mundo, ele passou por países como Tailândia, Cingapura, Coréia e China. A vida de viajante começou quando Alexandre decidiu realizar um sonho de criança: ser jogador de futebol. O paulista trancou a faculdade de economia - cursava o sexto período - e mudou-se de chuteiras e cuia para a Guatemala. A experiência na América Central não deu certo e, de volta ao Brasil, abraçou a carreira de modelo. Alexandre se considera uma pessoa de fácil convívio: tem muitos amigos e garante que sempre soube ouvi-los.

Mas o BB não suporta bagunça na cozinha. “Apesar disso, como sempre dividi a casa com outras pessoas, vou saber lidar com esse tipo de situação”. Em 2003, Alexandre perdeu o pai. A tragédia pessoal fez com que ele se unisse ainda mais a suas duas irmãs e à sua mãe. “Aprendemos com meu pai e minha mãe a correr atrás dos nossos desejos”, diz ele. Seu grande sonho agora é ser ator e participar de um grande filme. Para entrar na casa mais vigiada do Brasil, o modelo deixou para trás uma paixão: uma canadense.


O paulista foi um dos musos do "BBB 8". Dentro da casa, ele viveu um romance (que não foi muito adiante) com a também paulista Juliana. Durante o confinamento, formou com o campeão Rafinha a Rádio Pinel, que chegou a virar um quadro do "Mais você". Trabalhou alguns anos como modelo e hoje vive longe dos flashes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário