quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Biografia do Participante: 1x109 - Fernando Mesquita


Fernando tem um quê de gringo. Carioca da gema, ele viveu praticamente a metade de sua vida nos Estados Unidos. O gerente de contas de 25 anos na época morou nove anos em Washington e um na Flórida. Mas quem acha que o BB tirou isso de letra se engana. “Não queria ir de jeito nenhum, não sabia falar a língua. Cheguei chorando em casa no 1º dia de aula”, revela. Formado em computação gráfica, Fernando morou fora do Brasil dos 13 aos 23 anos. Além de viajado, Fernando é do tipo que curte baladas, festas e música eletrônica. Mas o brother não pensa só em curtição. O gerente de contas é, antes de tudo, um romântico. Um de seus planos para o futuro é estar casado e com filhos.

Solteiro desde a virada do ano, esse carioca tem histórias incríveis quando o assunto é relacionamento. Uma delas é considerada pelo próprio uma das mais marcantes de sua vida. Ela aconteceu nos Estados Unidos, quando ele tinha apenas 18 anos e namorava pela primeira vez: “Minha ex estava grávida de um mês e meio do ex-namorado dela, que é americano. Eu assisti ao parto porque ele não teve coragem. Cortei até o cordão umbilical, foi incrível”. A experiência internacional de Fernando no quesito trabalho também é admirável. Esse BB já foi entregador de pizzas, salva-vidas e pintor de hotéis na capital americana.


Atualmente morando nos Estados Unidos, ele se converteu na igreja e trabalha no anonimato. Além disso, o rapaz casou e já é papai.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário