quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Biografia do Participante: 1x110 - Felipe Basilio


O brother mais jovem do BBB8 nasceu e vive na capital paulista. Felipe, de 21 anos na época, mora com os pais e dois irmãos mais novos. O estudante de comércio exterior sempre foi um exemplo de criança e adolescente bem comportado. Até hoje ele guarda boas lembranças de quando ia para a casa da avó, na sua infância. Mas para não dizer que nunca teve problemas com a família, o estudante brinca: “Só comecei a ter pequenos atritos depois dos 18 anos, quando tive que disputar a posse do carro com o meu pai”.

O caçula da casa entra no BBB8 com uma aliança de compromisso. É o resultado de um ano e meio de namoro. Um pouco antes de ser confinado, o brother recebeu uma última e importante recomendação da namorada: “Tenha juízo!”. Já tendo feito um estágio em uma empresa de tecnologia, o estudante joga basquete e malha numa academia. Muito ligado à família e com um sorriso que insiste em ficar no rosto, Felipe sempre foi considerado o brincalhão, seja na escola, em casa ou com os amigos.


Foi um dos grandes amigos do Rafinha, campeão do "BBB 8", mas nem por isso conseguiu fazer sucesso fora da casa. Hoje ele está vivendo no anonimato novamente.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário