terça-feira, 16 de agosto de 2016

Biografia do Participante: 1x113 - Thatiana Bione


Espevitada e comunicativa, a estudante de jornalismo Thatiana vive para se divertir. Seu apelido é biônica, combinando com o sobrenome Bione. E o adjetivo cai como uma luva para a brasiliense de 21 anos na época. Na infância, ela gostava de brincar com os meninos. "Eu sempre gostei de jogar futebol, subir em árvore... Por isso, minhas amizades eram os meus primos e outros meninos", lembra Thati, que até hoje gosta de bater uma bola nos fins de semana. Entre 2004 e 2005, Thatiana fez uma viagem que acabou mudando a sua vida.

Ela participou de um intercâmbio e ficou hospedada numa casa de família no estado americano da Califórnia. Lá, ela amadureceu e aprendeu a falar inglês. Hoje, ela ganha a vida através do idioma: dá aulas de inglês, principalmente para crianças. "Adoro trabalhar com crianças. Gosto de brincar nas aulas, subir em cima da mesa", conta. Mulher com jeito de menina, a biônica Thati é muito ligada à família. Na infância, passava muito tempo na casa da avó, junto com a irmã e mais sete primos. Ainda mora com os pais, porém já faz planos de trilhar seu caminho sozinha.


Atualmente, Thati Bione trabalha em um livro de receitas do famoso restaurante Paris 6, que batiza os pratos com nomes de artistas famosos. É assim que a ex-BBB tem conhecido e clicado muitas celebridades, entre elas Camila Queiroz, Nego do Borel, Antônia Fontenelle e Milton Nascimento. Além disso, ela também se formou recentemente como advogada e já exerce a profissão.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário